Estamos em clima de dia dos namorados por aqui!
Desde que ficaram noivos, Laís e Felipe sabiam que queriam realizar um Destination Wedding em Paraty, pois amam a cidade e sempre que surge a oportunidade estão por lá curtindo a atmosfera praiana e histórica especial do lugar.
Para combinar com o clima do local e o estilo dos noivos, escolheram uma proposta mais rústica e alegre, na qual todos os convidados se sentissem acolhidos e com a sensação de estarem em casa. Além disso, fizeram questão de trazer referências da origem de suas famílias nordestinas, japonesas e portuguesas, como o vestido da noiva que foi feito todo em renda de Recife, músicas regionais, origamis e amêndoas confeitadas.
O casamento em si foi basicamente um grande DIY (faça você mesmo), afinal os noivos, a família, amigos e padrinhos fizeram praticamente tudo: decoração, papelaria, lembrancinhas e muito mais! Ficamos tão felizes em saber que a Laís se inspirou bastante no blog e levou muitas dicas de planejamento do Papo Lápis de Noiva na Serra, do qual participou. Nosso coração se enche de gratidão por cada feedback positivo que recebemos das nossas noivas queridas.
Apesar da chuva que insistiu em cair no dia do casamento, nada estragou o clima de amor que pairava pelo ar. Tanto a cerimônia quanto a festa foram emocionantes e cheias de animação! “Chamamos um dueto maravilhoso de artistas de rua do Rio, que tocaram na cerimônia e levaram o cortejo até a festa, todos saíram cantando e dançando NA CHUVA!!! Nem consigo descrever aquele momento! Olhava para trás e mal acreditava ao ver nossos convidados se divertindo na simplicidade daquele momento ao nosso lado! Tudo imprevisto, tudo maravilhoso!” – Laís.
Que dia mais incrível! Momentos que ficarão para sempre guardados no coração. Ainda bem que a equipe da Cabrita Filmes registrou tudo no filme lindão que você confere abaixo.
Dicas da Noiva
“A maior realização desse casamento foi o processo. Preparar juntos algo tão detalhado nos trouxe mais tolerância um com o outro, aprendemos a incentivar e confiar mais um no outro. Três meses antes do casamento o local contratado rompeu o contrato porque a propriedade seria vendida. Nos apoiamos e descabelamos juntos!”
“Precisamos fazer a cerimônia em um espaço e a festa em outro por conta do imprevisto. Essa situação nos uniu, nos apresentou a pessoas muito generosas, e trouxe a necessidade de sermos mais criativos. Confiem um no outro que tudo correrá bem!”
Pode chover! Será lindo do mesmo jeito!
História de Amor
“Felipe e eu nos conhecemos na época da faculdade, há 7 anos. Trabalhávamos num restaurante em frente à universidade; foi uma fase de muita diversão e alegria! Durante o namoro, que durou 4 anos, passamos a morar juntos, dividindo nossa casinha e rotina, e cuidando da Anita, nossa cachorra linda e espevitada! Em certo momento, já estava na hora de dar um passo além.”
“Justamente por já termos começado a poupar para o casamento acontecer em algum momento, eu não esperava por um pedido. Mas o digníssimo me surpreendeu! Fomos passar o reveillon de 2015/2016 na casa de grandes amigos (que se tornaram padrinhos!), em Recife, e nas conversas sobre a programação da virada, Felipe só fazia questão de uma coisa: queima de fogos! Fomos para a praia de Boa Viagem, altíssimo astral, e na hora da virada, em meio aos fogos, meu bem se ajoelha e pede para casar comigo! Só ele e a vendedora das alianças sabiam! Uma noite iluminada!!!”
Veja Também:
Todas as Dicas para Organizar um Destination Wedding
Casamento Intimista em Paraty – Roberta & Ricardo
Casamento leve e encantador em Paraty – Dani & Jamie