Ícone do site Lápis de Noiva

Romantismo e Brigadeiros – Aline & Raphael

Os noivos do casamento de hoje são tão fofos! Super novinhos! Tão legal quando encontramos o amor da nossa vida cedo…

A Aline e o Raphael planejaram tudo juntos. O Raphael participou de todas as decisões (o pedido de noivado contado por ele está muito legal!! Vale a pena ler). Optaram por uma proposta com um pouco de rústico mas que tivesse também glamour. O Galeria Jardim foi a escolha do casal que reunia tudo que queriam.

A paleta de cores da cerimônia seguiu nos tons clarinhos, branco e rosa bebê misturados ao verde da natureza ao redor. Para a cerimônia um contraste com cores bem vibrantes e detalhes em azul Tiffany. Para a noiva, o que não poderia faltar era romantismo, muitas flores e muitos brigadeiros.

As fotos do tão esperado dia da Aline e do Raphael estão lindas!

http://www.vimeo.com/mellofilmes/itstrindadestime

Romantismo e Brigadeiros – Aline & Raphael

Momento Especial

“Nós decidimos não fazer o first look, então, com toda a certeza, o momento mais inesquecível foi quando os nossos olhares se cruzaram pela primeira vez no nosso casamento. Eu, com os meus pais, no início do corredor e, ele, me esperando lá na frente. Toda nossa família e a amigos ao redor e os nossos olhares um no outro. Parecia que estávamos nos comunicando com estes olhares e comemorando pelo nosso sonho mais antigo estar, de fato, se tornando realidade.”

Love Story

“Eu e o Rapha nos conhecemos durante o ensino médio num colégio interno. Eu, mineira que morava no Rio; ele nascido e criado em Niterói. Lá, fazíamos aula de inglês na mesma turma, mas não passamos de colegas que possuíam grupos de amigos diferentes. No ano seguinte após voltarmos cada um para a sua casa, começamos a conversar mais, combinamos de ir em um evento de ex-alunos juntos e fomos nos aproximando, até que a nossa história começou em Guarapari/ES. Começamos a namorar em 2011 e em 2016 veio o pedido de casamento. Durante todo este maravilhoso tempo que estivemos juntos, enfrentamos períodos de distância no intercâmbio do Rapha, e depois quando morei fora com meus pais por um tempo. Foram 5 anos e 8 meses até o casamento e não desistimos um do outro nem por um dia. Costumo dizer que não foi amor à primeira vista, mas quando foi amor, já sabíamos que este dia chegaria.”

Pedido de Casamento

“O pedido de casamento foi incrível. A Aline sempre quis saltar de asa delta e nunca conseguiu. Sempre surgia algum imprevisto e acabávamos deixando para uma outra oportunidade. Aproveitei este fato para incluir no salto o pedido de casamento. Sendo assim, eu pensei: ‘Dessa vez vai dar certo e ainda vou escrever o pedido na areia para ela ver lá de cima…. Vai ser perfeito!’”

“Temos uma superamiga de SP, a Stephanie, combinamos tudo e ela veio de SP para passar o final de semana e realizarmos todo o plano. O grande problema foi que no sábado, o tempo virou completamente e a previsão para o domingo estava péssima também. Decidi adiar o plano e adivinha o que aconteceu no domingo? Solzão de rachar! Mas como já tinha adiado tudo, foi apenas mais um de nossos domingos de praia. Combinei novamente com a Teté e, duas semanas depois, lá estava ela no avião vindo para o Rio no sábado pela manhã.”

“Lembro que no dia anterior ao pedido, num bate-papo rápido dentro do carro, falei para a Aline que eu tinha uma surpresa para ela no dia seguinte. Eu já sabia que ela não sossegaria até descobrir o que era, então era uma forma de ela não descobrir TODA a surpresa e apenas a parte da asa delta. Nem da vinda da Teté ela sabia. Custei a falar o que era e no final acabei falando que era o tão sonhado pulo de asa delta. Ela ficou super feliz e não desconfiou de nada.”

“No domingo pela manhã, fui com a Teté para a praia do Pepino para escrever o pedido na areia. Chegamos lá com dois rodos, um buquê de flores e o anel. Começamos a escrever o pedido e o mais engraçado era a expressão das pessoas que passavam sem entenderem nada. Depois que terminamos de escrever: ‘Aline, casa comigo?’, pedi para a Teté vigiar a área para não deixar nenhum despercebido passar por cima. E lá ficou ela, do amanhecer até o entardecer alertando pessoas, espantando cachorros e pássaros e desviando bolas para não estragarem a obra de arte.”

“Busquei a Aline e ela subiu com o instrutor em direção ao ponto do salto e eu falei que ficaria lá embaixo para tirar fotos do voo e do pouso. Nessa altura, todos na praia já sabiam do pedido, inclusive os outros instrutores. O tempo foi passando e nada dela saltar. Estava demorando muito e depois de umas 3 horas de espera, me avisaram que não daria para fazer o pulo pelas condições do vento! A minha alegria desapareceu e a única coisa que eu pensava era que não poderia adiar o pedido mais uma vez, tinha que ser naquele dia. Fui dar a notícia para a Teté e falei com ela que mesmo sem pulo o pedido aconteceria.”

“Ao voltar ao quiosque para aguardar a Aline descer com o carro, a esposa e auxiliar do instrutor vem correndo e gritando: ‘Vai pular, ela vai saltar! Vai, corre lá!’. Ao mesmo tempo que corria de volta para a areia, olhava para a pista de salto e de repente vi a asa delta laranja saltando. Parecia até que eu já tinha feito o pedido de tamanha alegria. Vê-la descendo ao pôr-do-sol, pousando na pista onde eu tinha escrito o pedido, tentando correr na minha direção com a asa delta ainda presa nela… hahaha, foi perfeito!”

“Depois disso, vocês já imaginam o que aconteceu né? Ouvi o “Sim” mais feliz da minha vida!”

Veja Também:

Casamento Romântico e Florido ao ar livre – Debie & Dedé
Casamento Florido em Búzios – Rafaela & Danilo
Casamento colorido e alegre no RJ – Maria Victoria & Bernardo

Sair da versão mobile