Ícone do site Lápis de Noiva

Mini wedding rústico e aconchegante no final da tarde em Santa Catarina – Graziela & Andrey

Graziela e o Andrey gostam de casamentos pequenos, com pessoas que realmente compartilham da vida e dia a dia deles. Assim, os convidados foram poucos e escolhidos a dedo por serem especiais.

Mas além disso, prezam muito a escolha do local, e não poderia faltar uma estrutura que trouxesse aconchego e remetesse a uma casa de campo.

As músicas que os dois escolheram representavam sua essência totalmente. “Nosso desejo era que as pessoas conseguissem ver a nossa personalidade em toda cerimônia. Com certeza foi um conjunto de coisas que não poderiam faltar nesse dia!”

Com toda a certeza, vocês vão amar as imagens desse casamento no Morro da Fumaça!

 

Mini wedding rústico e aconchegante no final da tarde em Santa Catarina – Graziela & Andrey

 

Conselhos da Graziela

“Vejo noivas muito nervosas e estressadas durante os preparativos e escolhas até o grande dia, meu desejo era de não deixar que algo que deve ser lindo e leve se tornasse de lamentos e frustrações. Mesmo diante da pandemia nos adaptamos. Então, minha dica será sempre, curta cada momento, faça ser lindo e leve, não se sobrecarregue e cobre demais. Se adapte. Mude o que precisa ser mudado e aceite as mudanças sem lamentos. O casamento não é a festa, ele vai muito além disso.”

Dica do Lápis: fizemos um post cheio de inspirações de vestido de noiva para você que tem mais de 35 anos! Você não pode perder!

 

 

História de Amor

“Nos conhecemos em 2018 e antes de qualquer coisa nos tornamos amigos.” Em 2019 o Andrey pediu a Graziela em namoro falando basicamente “daqui um ano gostaria de estar planejando um casamento contigo”. Foi assim que começaram a namorar e assim aconteceu.

Casamento urbano: Veja aqui 8 motivos incríveis para escolher um casamento na cidade.

 

 

Momento Mágico

“Com certeza para ambos foi o primeiro olhar, quando vi ele no altar me esperando e quando ele me viu entrar. Foi surreal.”

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

SIM, Aceito!

A Graziela e o Andrey amam nascer e pôr do sol, falavam varias vezes sobre acordar cedinho para ver um sol nascer à beira mar, mas ainda não tinha acontecido. Então o Andrey a convidou para irem no dia seguinte. Acordamos umas 04:00hs, fomos até a beira do mar, ficaram no carro cochilando até o sol começar a aparecer.

Foram para a beira mar, entre uma conversa e outra ele disse que ela nunca deveria esquecer que assim como as misericórdias de Deus se renovam a cada manhã, o amor dele se renovaria por ela, tirou as alianças de uma jaqueta e a pediu em casamento.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

Planner do Nosso Casamento: o seu companheiro fiel na organização do grande dia
Paleta de Cores para Casamento: como escolher as cores da decoração do grande dia?
{Dicas Úteis} Planejamento Financeiro para Casamento

Sair da versão mobile