Ícone do site Lápis de Noiva

Ensaio pré wedding durante uma tarde leve e romântica no campo – Bianca & Matheus

Celebrar o amor com um lindo pré wedding na fazenda é tudo de bom, né? No caso da Bianca e do Mateus, a experiência superou todas as expectativas! Você vai ver como o cenário é deslumbrante, a natureza se superou nesse dia! “Escolhemos esse local porque é nossa cara!” É ao ar livre, tem bastante natureza e também é um lugar que já viajaram algumas vezes, e tem ótimas lembranças.”

A Bianca e o Matheus queriam eternizar esse momento que estão vivendo no relacionamento. Eles sabem que o casamento rende fotos incríveis, mas isso é uma consequência e não o propósito principal. Por isso pensaram em fazer o ensaio de fotos, para ter um dia onde realmente estivessem focados nisso para terem fotos lindas para guardar de lembrança. Para isso contaram com um look elaborado. A Bianca usou um vestido de noiva e uma beleza leve e iluminada feita pela Gisele BarbosaGisele BarbosaMaquiagem e CabeloSaiba mais .

Assim, o casal curtiu o dia e namorou muito, aproveitando vários cenários e momentos carinhosos.

 

Ensaio pré wedding durante uma tarde leve e romântica no campo – Bianca & Matheus

 

História de Amor

A Bianca trabalha no ramo da moda e o Matheus é administrador. Eles se conhecraes há 3 anos na faculdade por amigos em comum. Levou um ano para se conhecerem melhor e terem certeza do que queriam. Esse tempo de amizade foi um período essencial a historia deles, onde construíram uma base sólida para o relacionamento e aprenderam a se comunicar um com o outro. “Foi um período importante para que aprendessem a olhar um ao outro além da forma romântica, mas como pessoas individuais, observando com certa distancia as qualidades, defeitos, e também entendendo onde nossos propósitos se encaixavam e se nossos objetivos de vida realmente estavam alinhados.”

Quando o Matheus pediu a Bianca em namoro, a levou nas pedras de uma costeira e deu um anel que a mãe dele tinha ganhado do pai quando fez 15 anos. Foi muito especial!

“A gente tinha algumas metas a cumprir para darmos o próximo passo que era o casamento, metas pessoais, profissionais e financeiras, então eu estimava que o pedido de casamento fosse demorar um pouco por serem metas que levariam um tempo para serem alcançadas.”

Nem todos nós nascemos Instagram ready. Saiba como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

Em 2019, com a mudança de emprego do Matheus ele conseguiu uns dias inesperados de férias, e então surgiu a ideia de irem para a Turquia ficar com uma família de amigos que moram lá.

Foi tudo tão em cima da hora e inesperado que não passava pela cabeça da Bianca que poderia ser pedida em casamento, até porque quem estava encarregada de cuidar do roteiro de passeios era ela. A única coisa que o Matheus fez questão de agendar foi um jantar em um restaurante legal.

A reserva dor restaurante era no segundo dia de viagem em Istambul. Chegando lá, a recepcionista perguntou para ele em inglês – “Ah, são vocês que vão se casar, né?” mas por sorte a Bianca estava super distraída e achou que ela estava perguntando se um dia se casariam.

“Sentamos em nossa mesa, a vista era maravilhosa, um dos lugares mais lindos que já vi na vida!” Em determinado momento o Matheus pega na mão da Bianca e diz: “Preciso te fazer uma pergunta” e ela como não é nada boba respondeu: “O que vou querer comer de sobremesa?” e então ele tira uma caixinha do bolso e faz o pedido de casamento!

“Eu fiquei sem acreditar, perguntei umas 3 vezes se era sério porque minha ficha não caia! Claro que aceitei! Minha segunda reação foi jogar no Google pra descobrir em qual dedo que se usa anel de noivado, e depois disso liguei pra contar pra minha família, afinal ele guardou segredo absoluto. Esse foi um dos dias mais felizes da minha vida, mas sei que dias melhores virão, afinal nosso casamento está chegando!”

O Lápis te dá TODOS os segredos para fazer um ensaio pré-casamento dos sonhos!

 

 

Uma Experiência Inesquecível

“Esse dia foi incrível! Inicialmente estava tensa porque sei que tirar fotos não é muito a praia do Matheus e ele estava tenso porque não se sente a vontade com fotos, mas no final fomos surpreendidos!” Tudo fluiu naturalmente, não teve vergonha, nenhum momento de tensão, foi muito leve e eles se curtiram muito.

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momentos Mágicos

O dia inteiro foi muito especial! “Sabe quando cai a ficha de: vamos casar? Foi nesse dia que tudo pareceu mais real e a sensação foi única! É indescritível o sentimento de algo tão feliz, só deixou ainda mais evidente o nosso amor e o quanto estamos felizes com a nossa escolha!”

Nós desvendamos os segredos do planejamento financeiro para casamento para você!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Todas as tendências para casamentos em tempos pós COVID-19
First Look: o que é e por que fazer esse ensaio emocionante e inesquecível
{Lápis Entrevista} Ítalo César conta sobre a importância de fazer um ensaio pré-casamento

Sair da versão mobile