Ícone do site Lápis de Noiva

Elopement cheio de emoção na floresta de Poços de Caldas – Taty & Gabriel

Bom dia, garotas! O post de hoje está comovente. Não bastasse a beleza da noiva, a energia e o charme do noivo, a natureza e o decor de babar, esse lindo elopement no meio das árvores ainda contou com doses cavalares de emoção!

A única coisa que não faltou neste dia foi o amor e cumplicidade dos noivos. Eles contaram para nós que não se preocuparam com nada além disso. Muito especial este relacionamento, né?

Então, vamos ver este casal apaixonante celebrando o amor em Minas Gerais?

Elopement cheio de emoção na floresta de Poços de Caldas – Taty & Gabriel

Escrito Nas Estrelas

A Taty e o Gabriel se conheceram em 2007, e ficaram enrolados até 2009. Foi ai que resolveram assumir o namoro à distância. “Namoramos por um ano e meio, entre idas e vindas, até que eu pudesse voltar para a nossa, cidade Poços de Caldas, para nunca mais nos largarmos.” Depois de três anos de namoro, eles resolveram juntar as suas vidas de vez, formando assim um lar!

A coisa rolou muito naturalmente, e não teve essa coisa de pedido de casamento destes tradicionais. No ano passado eles conheceram o formato de Elopement Wedding e viram a oportunidade de oficializar a união e viver um dia só deles.

Momento Inesquecível

E que momento!!!!!! Quanta felicidade, gente!

O momento mais inesquecível foi a nossa troca de votos, pude revelar que estávamos ali naquele instante reforçando a nossa união e deixando nossos laços ainda mais fortes!

Não acabou ai não, agora vem a melhor parte:

No dia anterior descobri que estamos esperando um baby, e contar isso para o Gabriel, ali naquela ocasião mágica, foi a melhor coisa que aconteceu! Sentir o amor dele e ver a emoção em seus olhos foi incrível! Jamais iremos nos esquecer deste dia!

Casamento dos Sonhos

Bom, somos amantes da natureza e não nos imaginávamos nos casando em outro ambiente que não fosse em meio dela”, conta Taty. A proposta foi pensada junto com a fotógrafa, que escolheu o local e criou o conceito com elementos que tem a ver com o casal: macramê, caderninhos de votos, kimono, tudo o que chegasse mais próximo à pegada no estilo boho que eles tanto gostam.

Veja Também:

Elopement dos sonhos no campo – Michelle & André
Renovando o amor em um Elopement Boho – Raisa & Ale
Elopement Wedding em Veneza – Carol & Mariano

Sair da versão mobile