Nesse domingo, que tal curtir juntinho com a gente o destination wedding da Larissa e do Arthur?
Um dia cheio de amor no interior de São Paulo, que foi planejado com todo carinho para receber os convidados que estavam vindo de longe.
Só nos resta ficar aqui, apreciando esse casamento inspirador!
A Larissa dá as Dicas
“Não subestime a importância do cerimonial. A contratação mais importante que você vai fazer é a do cerimonial, porque isso vai ditar todo o ritmo de planejamento do seu casamento. Escolha alguém que seja compatível com seu perfil de noiva e, principalmente, que te entenda!”.
Só o Lápis tem aqui TODAS as dicas para organizar um Destination Wedding inesquecível! Vem conferir!
Amor de infância
Larissa e Arthur estudavam na mesma escola, e se viram pela primeira vez, quando as turmas se juntaram para ir ao cinema,
“Começamos a namorar, por uma mensagem de texto no celular. Em novembro de 2014, me mudei para os EUA com minha família e continuamos namorando à distância”.
Foram quatro longos anos conversando pelo internet, até em 2018 decidiram que não queriam mais ficar separados e se casaram oficialmente (no civil) em Las Vegas. Isso aconteceu uma semana antes do visto Larissa acabar e ela voltar para o Brasil.
Cachorro em casamento: Como inserir seu cachorro no grande dia. Descubra AQUI!
Para Sempre na Memória
Nada melhor que aquele first look com as madrinhas para aquecer os corações! E olha que a Larissa não queria realizar esse momento, mas foi convencida pela fotógrafa e nas palavras dela: “Foi um momento lindo que faria de novo!”.
Já o first look dos noivos era algo que ela sempre planejou e foi super especial ter esse momento só deles. “Antes de toda a emoção do casamento, onde conseguimos conversar, acalmar um ao outro, e ter fotos lindas”.
Esse dia foi celebrado com muito amor e alegria, e claro, que teve aqueles momentos que ficam na memória como a entrada das “daminhas”, que no caso, foram as cachorras de um casal de padrinhos. “Elas sempre foram presentes em nossas vidas, e consideramos elas como nossas também! Além, é claro, da entrada da aliança ter sido feita pelo nosso próprio filho de quatro patas, o Ted!”. Muito fofo!
O Arthur pediu para que tocassem, ao vivo, para a primeira dança e música que sempre tocava quando iam ao cinema, na época que eram adolescentes. Haja coração!
Casamento Rosé: TUDO que você precisa saber para organizar o seu ESTÁ AQUI!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:]