Ícone do site Lápis de Noiva

chá de lingerie da Vanessa

chadavanessa0116 jpg

chadavanessa0116 jpg

que tal um chá muito, muito divertido?  o chá da Vanessa foi assim!!!!!  

faz umas semaninhas que postei sobre chá de lingerie aqui no blog. postei um monte de inspirações pra vocês, brincadeiras e ideias pra decoração. hoje quero mostrar um chá preparado com muito carinho, cheio de detalhes e muito ANIMADO!!!!

eu não conheço a Vanessa, mas pelas fotos ela parece ser aquela pessoa querida e muito simpática! olha o tamanho do sorriso dela?! lógico que grande parte desse sorriso se deve ao fato de que daqui a pouco ela estará casando! tem coisa melhor?!
e é disso que quero falar sobre o chá, seja chá bar, chá de panela ou chá de lingerie! é um momento incrível, que antecede ao casamento! pense que é uma das últimas festinhas e comemorações da vida de solteira! suas amigas, convidadas queridas e familiares estão ali por você, pra você! eu digo que a fase dos preparativos e a época do casamento é de certa forma egoísta! sim! tudo gira em torno da noiva, das vontades dela, as festas e as comemorações são pra ela, todo mundo tenta poupar a noiva, enfim! aproveite porque essa fase é única e passa rápido!!! ( hihi)…

o chá da Vanessa aconteceu no Rio de Janeiro, em uma tarde de domingo, na casa da Vanessa. brincadeiras legais e criativas não faltaram! o legal é que as convidadas também tinham que pagar prendas, pagar mico e desfilar!!!! dentre várias eu achei super legal uma em que o noivo participou! calma! ele não foi, mas as amigas da Vanessa gravaram algumas perguntas que o noivo fez e a Vanessa teve que responder no dia do chá! posso imaginar tantas risadas!!! no final da brincadeira o noivo deixou um recadinho pra Vanessa falando pra ela aproveitar muito os últimos momentos com as amigas e disse que não via a hora deles se casarem! não é fofo? amei isso!!! 

ah, reparem na mesa de doces! não é de enlouquecer?

chá de lingerie da Vanessa

Fotos: Junia Lane
Buffet: Arte dos Sabores
Decoração: Casório Perfeito
Bolo, cupcakes e docinhos: Fábrica de Bolos
Doces: Louzieh Doces 
Papelaria e convite: Boda de Papel 
Lingeries: Hope 

ah, preciso mostrar pra vocês o save the date lindo da Vanessa! muito criativo!!

Mais dicas sobre Chá de Lingerie? Então aperte o play para assistir o nosso vídeo com dicas de ouro e veja aqui o nosso guia completo com tudo o que você precisa saber para fazer um chá de lingerie de sucesso!

Sair da versão mobile