Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Emocionante no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Claudia & Vicente

Foram apenas cinco meses de preparativos até o grande dia da Claudia e do Vicente. Apesar da correria, tudo aconteceu do jeitinho que os noivos sonhavam.

Não buscavam nenhum tipo de celebração perfeita, e sim a oportunidade de estarem à vontade rodeados de pessoas especiais. Por isso, escolheram realizar um wedding weekend no Hotel Fazenda Recanto da Paz, onde todos os convidados pudessem já chegar na sexta-feira e curtir todo o final de semana ao lado dos noivos.

A Claudia conta que escolher a decoração foi uma tarefa muito fácil. “Logo que comecei a ver algumas ideias achei a Monique Bourganos e me apaixonei pelo trabalho dela. Para minha surpresa quando escolhemos o Hotel Fazenda Recanto da Paz ela estava na relação de parceiros e não tive dúvidas que seria ela. Depois que a conheci pessoalmente senti tanta confiança que só pedi para que ela fizesse o que ela quisesse, inclusive o meu buquê e foi uma belíssima surpresa!”

Além de fornecedores de confiança os noivos ainda tiveram ajuda da família que colocou a mão na massa e ajudou com diversos itens do casamento. As irmãs da noiva, que são super jeitosas, fizeram a identidade visual, lembrancinhas, mimos para os quartos, confeitaram os doces e fizeram os arranjos de cabelo das damas. Tudo com muito amor e carinho.

Um dos momentos mais marcantes para Claudia, aconteceu ainda durante a montagem. “Fui andando do restaurante até meu quarto para tomar um banho, no caminho eu olhava para um lado via o pessoal da banda montando o palco, do outro lado a equipe de decoração com aquelas flores lindas montando o local da cerimônia, as cerimonialista no maior agito cuidando de tudo, os fotógrafos registrando cada detalhe, os músicos passando o som…acho que foi aí que a ficha caiu de que tudo aquilo que eu tinha idealizado e imaginado estava acontecendo diante dos meus olhos. Era tanta gente envolvida e o clima estava tão gostoso, descontraído que eu vi o meu casamento tomando forma. Quando eu entrei no banho eu estava tão feliz, tão realizada, com um sentimento de gratidão tão grande a Deus em primeiro lugar, a minha família que me ajudou tanto, aos meus amigos que vieram de tão longe e aos fornecedores por estarem fazendo tudo com tanta dedicação que eu cai no maior choro! Sabe quando a alegria é tanta que transborda? Foi fantástico!”

Casamento Emocionante no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Claudia & Vicente

Dica da Noiva

“Idealize, sonhe, imagine tudo mas deixe acontecer com naturalidade. Não deixe que seu casamento vire uma obrigação de perfeição, isso desgasta muito e quem faz nosso casamento acontecer são pessoas, e pessoas não são perfeitas por melhor que façam! E se sair alguma coisa diferente do que você idealizou, curta porque nem sempre o diferente é errado ou ruim!”

História de Amor

“Nos conhecemos em Indaiatuba – SP, cidade dos meus pais, e logo começamos a namorar. Mas tinha um detalhe: estávamos separados por quase 1500 km. Eu estudava medicina na Argentina e o Vicente morava, estudava e trabalhava em Itu – SP. Bom, como pra quem ama “longe” é um lugar que não existe, começou a maratona de namorar à distância… quanta saudade, viagens, rodoviárias, aeroportos, estações de trem, carona, só não teve balão (rs). A cada despedida era um nó na garganta, um aperto no peito e lágrimas rolando sem falar das contas de telefone gigantescas. Fizemos várias surpresas, viajávamos horas para ficarmos juntos nem que fosse por um dia, mas valia a pena. Vivemos muitas coisas juntos e não tão juntos durante esses anos, mas parecia que o dia do ‘até que a morte nos separe’ nunca iria chegar.”

“Quando eu me formei, voltei para Indaiatuba, marcamos o casamento e aí veio uma triste notícia: o meu pai foi diagnosticado com uma grave doença, perdemos completamente o clima de festa. Eu não me imaginava entrando no casamento sem meu pai, nossa felicidade jamais seria completa sem ele curtindo esse dia tão especial junto com a gente. E aí se foram mais dois anos até que por um milagre meu pai foi curado. Então, não perdemos tempo! Agora sim tínhamos motivo em dobro para comemorar.”

Veja Também:

Casamento no Hotel Fazenda Recanto da Paz – Bruna & Dani
Casamento lindo com toque oriental no Hotel Fazenda Recanto da Paz
Todas as Dicas para Organizar um Destination Wedding
Destination Wedding no Brasil – Tatiana & Miguel

Sair da versão mobile