Estamos entusiasmadas com esse casamento no campo, em Minas Gerais, da Marina e do Nicolas. Esse casalzão não poupou na criatividade para um dia inesquecível!
Realizando Sonhos
Depois de um certo desencontro, começaram a namorar em 2015 e o sonho de casar em 2020 não tinha dado certo. Mas, isso não impediu da Marina ser surpreendida com um pedido de casamento lindo e emocionante.
No ano seguinte, a Marina estava em um congresso da igreja e viu uma pousada que achou um charme. “Acabou que na procura de lugares para casamento, eu tinha descartado o local, porque uma amiga que se casou um pouco tempo antes de mim, havia me pedido indicação de lugares, então, eu lembrei do local, mas no google estava marcando como permanentemente fechado”.
A procura continuou para encontrar o lugar dos sonhos para o SIM, A Marina comenta que nessa busca optou por um lugar que tivesse uma igreja. “O Nicolas, em um certo dia, me perguntou, poxa Marina, não tem nenhum lugar que seja acessível e possível para nos casarmos? Até que eu disse que tinha, mas, que estava fechado. Na mesma hora, ele encontrou o número do local e a administração entrou em contato comigo”.
O mais incrível aconteceu! O lugar estava passando por uma reforma, e adivinhe só, a igrejinha que lá não tinha, foi construída. Assim, eles deram os próximos passos para realização desse sonho!
Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!
Decoração de arrancar suspiros
A Marina compartilhou cada detalhe do seu grande dia que foi pura mão na massa, e nós, queremos muito dividir com vocês!
Ela conta que elaborou um layout multifuncional, para 70 pessoas, que funcionasse tanto para a cerimônia quanto para a recepção. “Pensei em uma vibe meio picnic, mas não daria para ser no chão, já que teria pessoas de idade distintas. Então, surgiu a ideia de usar apenas bancos, que, depois da cerimônia poderia funcionar como ‘ilhas/lounges’ para as pessoas conversarem e comerem os hambúrgueres (que foi o que servimos na recepção)”.
Vestido de Noiva dos Sonhos
Se você ficou surpreendida com a decoração do casamento, imagina quando souber que o vestido de noiva da Marina também foi feito por ela e a avó!
“Ela costura e eu também fiz curso de moda, e por isso, queria criar um vestido único que me lembrasse uma camponesa bem descolada”.
Durante o casamento, a Marina usou um véu curto que fizeram, mas depois, se sentiu a completa camponesa com sua bolsa e seu chapéu de palha.
Dica do Lápis: Saiba escolher o seu Chapéu para casamento no campo! Só clicar AQUI!
Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá: