Ícone do site Lápis de Noiva

Tipo Casa de Vó – Casamento Luana e Guilherme

O casamento de hoje é colorido, delicado, a céu aberto, com um casarão antigo ao fundo… bem lindo!

A Luana e o Guilherme são opostos, ela toda mais direta preferiria viajar e apenas “juntar as meias”, mas ele mais sensível fazia questão de vê-la de noiva. Guilherme venceu e hoje a Luana tem lembranças de um dos dias mais incríveis da sua vida!!

Ao planejarem a celebração faziam questão que as pessoas se sentissem confortáveis e felizes. Para isso, contrataram a assessoria da Fica, vai ter bolo! que fez um trabalho incrível!

Toda a decoração foi feita nos tons contrastantes rosa/amarelo, marsala/laranja, que ficou bem bonito. Para dar a sensação de casa de vó utilizaram muitos espaços no chão e arranjos florais baixos, detalhes bem intimistas.

Noiva e noivo estavam lindos! Ela de acessório de cabelo Maria Rosseti e ele de traje Villa Roma.

Todos os momentos do evento foram registrados pelo pessoal incrível do Vida foto.

Tipo Casa de Vó – Casamento Luana e Guilherme

Dicas da Noiva

“Se organizem que vai dar tudo certo! Mas não deixem de se divertir! Eu fui a pessoa que mais aproveitou meu casamento…TODOS OS DETALHES! Aproveitem o máximo que der porque passa voando! Sinto saudades!”

Momento Inesquecível

“A cerimônia inteira foi incrível!!! Preparamos com o maior carinho e cuidado do mundo, porque sabíamos que seria um momento especial. Escolhemos quatro pessoas, que simbolizavam sentimentos lindos pra nós dois, para falarem e, no fim, depositarem uma areia colorida em um vaso, como forma de presente e amor (faz parte da nossa decoração em casa agora).

Os votos também foram incríveis!!!

O “first touch” também!!! Eu queria vê-lo, mas ele, todo bonitinho, não queria perder a emoção de me ver descendo as escadas!! Aí foi lindo inteiro ahahaha!

História de Amor

“Eu sempre conheci a família do Gui e ele a minha, mas por termos quase 8 anos de diferença, nunca convivemos de pertinho um com o outro. Quando ele tinha 14/15 anos, eu era uma criança de 6/7, completamente doida, com o cabelo cheio de frizz e que corria enlouquecida por todos os lugares. Certa vez o Gui me viu e comentou com um amigo: ‘essa menininha quando crescer vai ficar linda’ e passou…”

“Quando eu entrei na adolescência e fiz uma conta no orkut, dei uma fuçada no perfil dele e achei ele um GATO, mas ele namorava (mimimimi). Quando ele largou da namorada eu tinha 17 anos, e então ele me viu em um réveillon, questionou com a mãe se era realmente eu e me adicionou no Facebook… Aí, papo vai papo vem, começamos a ser amigos e ele se declarou!!! Aquilo me assustou muito e eu decidi me afastar porque eu realmente só queria a amizade. Mas, eu senti falta de como eu gargalhava quando estava com ele e decidi que queria sentir aquilo pro resto da minha vida.”

“Depois de cinco anos de namoro, decidimos nos casar… Eu, durona e tal, queria viajar e juntar as nossas coisas…Ele, queria me ver de noiva!! ahahah E lá fomos nós, preparar o dia mais enérgico e mais lindo que eu vivi na minha vida.”

Pedido de Noivado

“O noivo escreveu uma carta, comprou um buquê de mosquitinho, pintou um a um de azul (nossa cor) e leu para a noiva depois de um jantar. Apesar da noiva achar que o noivo estava indo pagar a conta (e não pegar buquê e a carta) levantou da mesa e estava quase saindo do restaurante quando o noivo ‘correu’ atrás e leu ali mesmo, fazendo o pedido (ahahaahahahhaa).”

Veja Também:

{Retrospectiva 2017} Casamentos no Campo mais lindos e inspiradores!
Casamento Rústico + Greenery + Atemporal – Ingrid & Érico
Casamento Leve e Florido na Fazenda – Beatriz & Rodrigo

 

Sair da versão mobile