Ícone do site Lápis de Noiva

Singular: Ítalo César traz conceito de editoriais para ensaios fotográficos

Não é novidade o quanto somos fãs do trabalho do Ítalo CésarÍtalo CésarFotógrafosGrande ABCSaiba mais , né?. Quando ele contou para gente sobre sobre seu último projeto novinho, a gente tinha que dividir com vocês! O SINGULAR é um projeto incrível para ensaios, mas especialmente para quem pensa em renovar os votos ou fazer um Elopement Wedding (o casamento a dois).

Bora saber mais e curtir o ensaio?

 

O que é o Singular?

Sabe quando você vê referências na internet e as vezes se perde no mar de informações, junta tudo que gosta mas no fim ainda tem aquele sentimento de que ainda não está perfeito? “Eu vou te ajudar a ter um resultado incrível, assim como você vê nos editoriais inspiradores por aqui. Eu só recebo mensagens de casais falando sobre ter um sonho de ser fotografado em um editorial.” A boa notícia é que você pode ter suas fotos reais pensadas como um editorial com uma completa Direção de Arte.

Depois de estudar cinema o Ítalo CésarÍtalo CésarFotógrafosGrande ABCSaiba mais se apaixonou com a forma como funciona o trabalho do diretor de arte, diretor geral e diretor de fotografia. “O #dayone aconteceu quando percebi que os ensaios, os casamentos (seja elopement ou eventos com convidados) precisavam de um direcionamento mais artístico visando o resultado em imagens.” Cada detalhe tem uma importância gigantesca e quando feito visando o geral, você pode ter certeza que seu álbum será como um filme das telas de cinema. E o melhor é que será exclusivamente sobre vocês. Isso já acontece em muitos casamentos que você se inspira mundo a fora.

 

 

Como Funciona?

“Começamos com a concepção da ideia, estilo e personalidade do casal. Em uma reunião falamos sobre a vida do casal, depois preciso de um tempo para construir a ideia visual geral e montar o moodboard, onde coloco instruções diretas em texto e fotos sobre local, figurino, maquiagem, acessórios, decoração, etc.” Com o moodboard pronto você pode seguir para a contratação dos profissionais necessários para o projeto. O Ítalo César sempre vai indicar as pessoas que vão fazer acontecer de forma leve e com muito cuidado, mas você pode contar com o apoio de quem preferir. No dia das fotos ele chega mais cedo para acompanhar a finalização da montagem e direcionar melhor os profissionais sobre a fotografia que vai ser criada.

O intuito não é manipular a essência de vocês, mas sim potencializar a personalidade artisticamente com uma direção pontual.

 

 

Quero esse Sonho!

Se você quer uma ajudinha na concepção das suas fotos, um direcionamento melhor para um ensaio, pode contar com o Ítalo CésarÍtalo CésarFotógrafosGrande ABCSaiba mais . “Meu sonho era ser cineasta, mas segui um caminho para fazer cinema com pessoas como você, registrando meu gênero preferido de filme, aqueles baseado em histórias reais.”

 

 

Agatha & Henrique

O editorial foi criado com o intuito de mostrar um pouco dos processos para vocês.

A Agatha e o Henrique eram perfeitos para essas fotos. “Minha intuição dizia que uma proposta minimalista, mas ao mesmo tempo forte, fosse a cara deles, em especial ela que ama a simplicidade/praticidade e o impacto que isso tem na vida. Minha maior alegria foi ouvir ela comentando baixinho: Isso é muito a minha cara. – Acho que estou no caminho certo.”

Quando o Ítalo CésarÍtalo CésarFotógrafosGrande ABCSaiba mais montou o moodboard o que mais queria era entregar uma experiência fotográfica completa de um Elopement Wedding, seguida de fotos pós noite de núpcias.

 

 

Uma oportunidade para casados e famílias

Se você já é casado, não se sinta fora dessa. Uma renovação de votos para comemorar suas bodas de casamento é algo que pode ser muito mais incrível do que se possa imaginar. Ainda mais se tiverem filhos.

Poder ser também uma sessão muito especial que fale sobre a verdade absoluta do lar de vocês.

Para saber muito mais sobre o SINGULAR e iniciar a concepção do seu sonho, entre em contato com o Ítalo CésarÍtalo CésarFotógrafosGrande ABCSaiba mais pelo e-mail italo@italocesar.com ou WhatsApp.

 

 

Sair da versão mobile