Nesse sábado, dia de descanso, trazemos um casamento bem lindo pra vocês…
A Daniella e o Leandro se encontraram por causa de um outdoor, que levou ao falecido Orkut, a um encontro, e daí para a vida toda…
Os dois sempre sonharam com um casamento ao ar livre, intimista, perto da natureza, sol, mar, ao lado das pessoas mais especiais e foi assim que aconteceu.
Com um cenário praiano lindo, na Conceição da Barra/ES, a decoração estava uma graça! Super delicada, com detalhes boho, paleta em tons terrosos, com toques de rosa e laranja, bem encantadora!!
A noiva conta que após uma semana de chuvas, o grande dia amanheceu lindo e logo após a cerimônia eles foram agraciados com um pôr do sol maravilhoso!
As fotos desse dia deixam transparecer a alegria e todo o amor da Daniella e do Leandro.
História de Amor
“Nos conhecemos há 7 anos, eu amo contar como nos conhecemos, na verdade, eu sempre digo para minhas amigas, ‘quando é para ser não tem jeito, o universo conspira a favor…'”
“Eu estava com 24 anos, no primeiro período da faculdade de Direito, em uma fase que sentia muita vontade de encontrar aquela pessoa especial, que iria me amar de verdade, eu sempre pedia isso em minhas orações. Foi então que um dia, um grande amigo me convidou para fazer umas fotos para a fachada do consultório odontológico dele. Sem nenhuma pretensão, eu aceitei, apesar de algumas pessoas acharem que era muita exposição, etc.”
“Fizemos as fotos, e após um tempo, ele veio me mostrar, e disse que tinha gostado tanto, mas taaanto, que até tinha mandado fazer também um OUTDOOR. Isso mesmo… Fiquei chocada! EU? Em um outdoor?? Nunca tinha me imaginado nessa situação, rs. Se não bastasse isso, ele também tinha colocado o outdoor em uma cidade vizinha.”
“Vida que seguia e um determinado dia, um rapaz, começou a deixar emotions no meu ORKUT (haha, na ápoca), por uma semana. Desconfiada, não dava atenção, achava que era um FAKE, pois era um perfil com muitas festas e um rapaz bem bonito, haha.”
“Enfim, passaram-se uns dias, comecei a responder com outras carinhas e depois disso, começamos a conversar, tempo depois, ele me adicionou no MSN. Mais alguns meses, ele já tinha meu telefone, conversávamos sempre e também trocávamos SMS. Isso durou por mais ou menos uns 6 meses. Sempre querendo me conhecer pessoalmente e eu sempre saindo fora, não acreditava muito…”
“Até que finalmente marcamos de nos conhecer na faculdade. Foi perfeito, ele me surpreendeu muito, super educado, carinhoso, bonito.. Me apaixonei, ficamos juntos naquele dia e na outra semana ele me pediu em namoro. Depois disso, nunca mais nos separamos!”
Dica da Noiva
“A maior dica é fazer o que te faz feliz, sentir seu coração e não se prender muito a determinadas regras!”
Veja Também:
Casamento ao ar livre no Espírito Santo – Aline & Gustavo
Casamento lindo e delicado no Espírito Santo – Carol & Herman
Casamento pela manhã no Espírito Santo – Marcelle & Mailsom
Casamento no Espírito Santo – Maryhana & Filipe