Bom dia meninas! Tem casamento intimista e aconchegante nesse domingo? Tem sim!!
A Nina e o Paulo, que se conhecerem por meio de amigos em comum, casaram-se em casa, numa cerimônia para poucas pessoas, as mais queridas e próximas. Os móveis da casa foram mantidos. Jaime, o cachorro do casal, foi quem levou as alianças, tudo isso para que os convidados pudessem se sentir “em casa”.
Os noivos tiveram somente seis meses para os preparativos, mas fizeram tudo com muito amor e comprometimento. A principal referência foi a decoração industrial e minimalista. A ideia era uma festa bem aconchegante no fundo de casa, para que todos se sentissem o mais confortável possível.
A paleta de cores teve verde, off white, creme, marsala e cinza. Teve mesa comunitária e teve varal de luzinha no quintal. E também uma dança dos noivos animada e empolgante. Amamos o detalhe do gravetinho nas flâmulas feitas pela própria assessora!
Vem curtir as fotos junto com a gente nesse domingo gostoso.
Dicas da Noiva
“A assessoria é a parte mais importante de todo o processo. Essa foi a nossa primeira e melhor escolha, pois a partir dela, tivemos acesso a profissionais extremamente comprometidos com o resultado, que entenderam o que esperávamos daquele dia, e se envolveram como se o nosso casamento fosse único pra eles também. Contratar a assessoria no início tornou todo o processo leve e prazeroso e, no dia, aproveitamos cada segundo sem preocupação com o funcionamento da festa. No seu dia, algumas coisas podem estar aquém ou além do planejado. Mantenha o foco nas que te surpreendam e aproveite cada momento.”
Momento Inesquecível
“O encontro com o Paulo antes do início da cerimônia (first look). Foi uma sensação intensa de alegria e cumplicidade. Isso contribuiu para diminuir a ansiedade de subir no altar e curtir o que estava por vir.”
Depoimento da Noiva
“Hoje, uma semana depois do dia mais feliz da minha vida, eu reconheço a importância desse rito. Ele até pode ser dispensável, mas as lembranças e sentimentos que esse dia nos trouxe são incomparáveis a qualquer situação que já vivemos. Muitos gastam o valor de um carro na festa de casamento, mas hoje entendo que a emoção que esses momentos nos trazem, nenhum bem material pode trazer. E no final das contas, é isso que importa… os momentos que vivemos com as pessoas que escolhemos compartilhar nossa vida.”
Veja Também:
Bucólico e Intimista – Casamento em Casa Mariane e Daniel
“Prosa e Poesia” – Mini Wedding em Casa da Tainá + Vítor
Mini Wedding na Casa de Praia com Surpresa no Dia Seguinte! – Daiane & Luiz