Oiê garotas, sábado preguiçoso é dia de compartilhar com vocês um casamento bem fora da caixinha, assim vocês ficam animadas para ir atrás de seus sonhos, sejam lá eles quais forem. Acreditem em vocês mesmas e vai dar tudo certo.
Imagine um casamento onde o dress code era: usar a roupa que você considerar chique! A Mariana disse que “Então nosso padrinho entrou de chinela havaiana de madeira. Outra convidada usou um macacão de mergulho com colar de pérolas, e outros optaram por ir mais tradicionais.” A daminha, uma fofa, AMA Mulher Maravilha, então ela entrou com a faixinha e os braceletes da personagem. A mãe da noiva até tentou convencê-la de usar uma coroa de flores, mas a regra era clara e para todo mundo: o que a pessoa quisesse usar e fosse se sentir chique. Lá foi a daminha de super heroína!
O casamento aconteceu no jardim da avó da noiva, que escolheu uma paleta em tons mais terrosos, com toques de vermelho, roxo e rosa. A decoração era rústica, para combinar com o jardim, mas era algo bem solto e informal. As mesas e tapetes eram no chão para os convidados sentarem na hora da cerimônia, durante o jantar e a festa. Divertido, não?
Antes de vermos as imagens, deixamos aqui um recadinho carinhoso nosso: casamento bonito tem a cara dos noivos sempre!
Casamento Dos Sonhos
Este casamento foi tao único que só mesmo a Mariana contando dá para entendermos o tanto de significado que ele teve, nos mínimos detalhes. Ela e o Robson são de Brasília, e nasceram na mesma cidade. Curiosamente, só se conheceram em São Paulo. A decisão de fazer o casamento na cidade aonde nasceram aconteceu naturalmente. Para dar um toque mais especial, ele rolou na casa da avó da Mariana.
“Eu nunca casaria de branco, adoro seguir meus instintos. O primeiro vestido que vi de referência, fui correndo atrás de uma costureira para fazer do jeitinho que eu queria: rosado e com flores bordadas. Meu marido também é super autêntico e ele adora usar saia, então nada melhor do que ter casado de saia também! Para o choque dos pais dele e dos meus avós, ele casou de saia e paletó.” Ao invés de lapelas, todos os padrinhos e quem os ajudou ganharam pins pessoais, que os dois encomendaram um a um nos EUA, para serem a cara deles mesmo!
O melhor amigo do casal foi o celebrante, e ele fez uma cerimônia surpresa emocionante na qual os dois tiveram que beber saquê como fazem os japoneses quando casam, quebrar taças com os pés e jogar pratos, um pouco de cada tradição. Os pais também foram convidados à falar, e como o Robson AMA lego, os pais dele deram uma casinha de lego na cerimônia para os recém casados começarem a construir sua história.
“Como adoramos techno e música eletrônica, nosso casamento começou às 17h e foi até as 7h do dia seguinte. Nossos melhores amigos são DJs e, lógico, tocaram. Temos também um grande amigo que faz luzes de balada e que iluminou a nossa pista. Resumindo, foi o melhor dia da minha vida, e gostaria de dividir ele com outras pessoas! Organizei o casamento todo em 3 meses, um sufoco!”
Muitos Momentos Inesquecíveis
Como o casamento da Mariana e do Robson não foi nada tradicional e tinha muuuuuuito a carinha deles, lógico que o que não faltou foi momento inesquecível.
“Ao invés de troca de alianças, fizemos uma tatuagem no dedo. Cada um gravou um áudio falando “Eu te amo para sempre” e tatuamos as ondas sonoras no nosso dedo. A daminha entrou com uma máquina de tatuagem e morreu de emoção, contou pra todo mundo!” Que ideia mais cheia de significado, né gente? E não acabou ai não, ainda tem mais!
A Mariana contou que “No meio do casamento, minha família me surpreendeu fazendo um coral e cantando ao vivo para mim e pro meu marido. Nesta hora, como o meu vestido estava muito comprido, decidimos que íamos cortar ele na frente de todo mundo, durante o coral! Todos acharam que era ensaiado, mas que nada, foi tudo surpresa!“
Para terminar, ela relembra: “No meio da festa, como AMAMOS carnaval, um bloco de carnaval de techno do Rio De Janeiro fez uma techno fanfarra e andou pela casa inteira com os convidados seguindo, tipo um bloco mesmo! Este momento foi maravilhoso, ver amigos, família e todos que amamos dançando ao som das nossas músicas favoritas em clima de carnaval, foi perfeito.”
Veja Também:
Casamento Folk na Floresta – Suelen e Ênio
Alternativo e Familiar – Débora e Thiago
Casamento Boho (encantador) Estilo Americano – Carinna & Erick