Esse casamento é o exemplo perfeito de autenticidade. A celebração ocorreu à luz do dia em um castelo carioca, porém, o estilo clássico não é seguida à risca. Por isso, nos surpreendemos ao ver os detalhes vibrantes, românticos e até rústicos.
Making of com a melhor companhia
Logo de cara, a Jaque ganhou uma surpresa no seu making of. Seu noivo a presenteou com um lindo par de brincos e uma carta. “Eu não sabia de nada disso. Sem dúvida, foi um momento muito marcante para mim.”
Além disso, ela teve a sua beleza cuidada por um fornecedor que ela já conhece de perto, rs! !Ter minha mãe e minha irmã responsáveis pela minha beleza fez com que eu tivesse o making of mais inusitado, tranquilo e exclusivo!”
Não é tudo igual, viu?
Você já sabe que o terno azul está em alta, mas tem um detalhe que faz toda a diferença: a gravata. Enquanto o noivo aposta em um visual mais formal com um nó tipo windsor, o pai e o padrinho ficam com um modelo super slim com acabamento acetinado.
Quer saber tudo sobre gravatas? Então leia o nosso guia completo aqui.
Unidos pelo algoritmo
“Em 2017, o Instagram permitia que você visse as fotos que os seus amigos curtiam. Foi assim que o Renê viu uma foto minha que tinha sido curtida por uma amiga nossa em comum. Ele pediu o meu contato, ela deu, mesmo sem a minha autorização, e começamos a conversar por whatsapp.”
O casal decidiu morar junto, porém, nunca deixaram de lado o sonho de realizar uma festa de casamento. O pedido veio em 2019, e o grande dia aconteceria em 2020. “Mas com a pandemia transferimos a data e as tendências de casamento foram mudando.”
Combinação inusitada
Assim, os dois decidiram seguir o coração e criar o próprio estilo. O local super clássico recebeu uma decoração com detalhes em madeira e muitas flores campestres.
“Chorei muito durante os votos, principalmente porque logo depois de ler os seus, meu noivo pegou o violão e cantou a música que embala alguns fins de tarde na nossa casa: Can’t help falling in love, do Elvis. Essa também foi a música da nossa valsa.”
Vai ter cor de rosa, sim!
A noiva tinha um único pedido: muitas cores! Assim, foi definido que a paleta para os vestidos das madrinhas seria rosa, fúcsia, laranja, lavanda, amarelo e verde. E, assim como 99% das noivas, a Jaque também sofreu para encaixar as suas inspirações no orçamento, mas deu tudo certo!
E ela ainda deixa um recado. “Contratem profissionais confiáveis, pesquisem muito antes de fechar contrato,
façam reuniões. Não fechem só porque é barato. A tranquilidade da noiva não tem preço!”