Ícone do site Lápis de Noiva

Fotos do “Dia Seguinte” – Kate & José

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2015/09/Heart-Like-Yours.mp3?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

Ainda estamos em clima de feriado por aqui. Mente descansada, corpo relaxado e baterias carregadas! Esperamos que o carnaval de vocês tenha sido muito, muito bom!

E nesse clima de feriado ainda, queremos dividir com vocês as fotos do “dia seguinte” da Kate e do Zé. Poderíamos chamar de “Thash the Dress”, mas o propósito dos noivos foi registrar a alegria e todo o amor após o “sim”. O nome original é “day after” e a proposta é muito legal para os noivos que não querer perder um segundinho da festa e logo após a cerimônia se dirigem para a recepção. Também é bem propício para noivos que se casam à noite, mas gostariam de ter registros diurnos. É um momento tão gostoso, sem qualquer tensão, nervosismo e a palavra chave é: curtição! Ah! E as noivas que alugaram o vestido, fazer as fotos no dia seguinte é uma ótima oportunidade para aproveitá-lo ao máximo.

A Kate e o Zé sempre sonharam em se casar perto do mar. Tiveram um dia muito lindo com um pôr do sol daqueles de tirar o fôlego. Os familiares e amigos se envolveram em cada etapa dos preparativos. O vestido da noiva foi feito por sua avó e bordado à quatro mãos: a Kate e sua mãe passaram dias e dias transformando sonho em realidade! Claro que esse vestido merecia muitas fotos!

No dia seguinte ao casamento, junto com a dupla sensacional Retrato de Amor, fizeram fotos na Igreja dos Reis Magos em Nova Almeida – ES, e depois seguiram para Domingos Martins. Aproveitaram o clima praiano e a região serrana no Estado. Não ficou lindo?

trash the dress na praia (2)

 

Sair da versão mobile