Filtrar Fornecedores

Retrato de Amor

Somos uma dupla: Dri e Rob. Juntos queremos contar histórias de amor através de retratos. Fotografamos a pouco mais de 2 anos e somos apaixonados pelo que fazemos.

A fotografia apareceu na nossa vida pra mudar tudo, literalmente! Eu (Dri) larguei o curso de Engenharia Civil que já estava na metade, porque sentia que não era aquilo que ia me fazer feliz. Resultado: Casei com o Rob, começamos a fotografar juntos e eu encontrei a felicidade na fotografia! E Eu (Rob) tinha muitos planos na cabeça, mas não sabia o que faria da vida… Deixei tudo pra trás no Rio Grande do Sul, pra vir morar no Espírito Santo (casar com a Dri, rs) e juntos descobrimos que a fotografia podia nos fazer felizes! Então demos as mãos e começamos essa caminhada juntos! Acho que a fotografia nos uniu!

Amamos a fotografia porque a cada “trabalho”, vemos o brilho no olho das pessoas que a gente fotografa, e isso nos motiva!

Nosso objetivo é capturar o incapturável! Registrar os melhores momentos da vida de um casal. E saber que aquilo vai ficar pro resto da vida, intacto, é o maior presente que essas pessoas podem nos dar!

Galeria Fornecedor: Retrato de Amor

Entre em contato pelo formulário