Mais uma semana de 2017 fechando cheia de amor por aqui! Hoje é dia de compartilhar o casamento da Tâmara e do André. Os noivos queriam que o seu grande dia oferecesse um ambiente com cenário íntimo e acolhedor, algo que refletisse um clima romântico e ao mesmo tempo leve. Escolheram se casar em um jardim super charmoso em Vitória – ES.
A inspiração da decoração foi o estilo “shabby chic” (estilo inglês de decoração, da época das grandes casas de campo, decoradas com móveis adquiridos em mercados de pulgas, o “chic” vem da mescla de peças mais sofisticadas), o mobiliário complementar e os elementos decorativos seguiram a tendência sustentável com a utilização de madeira de demolição, reaproveitamento de caixotes, carretéis em madeira e móveis familiares.
Nos arranjos florais, formatos desestruturados com mix de flores nobres e flores da estação, bem como frutas, folhagens, suculentas e sementes. A Tâmara conta que a intenção foi fazer da decoração floral uma extensão do jardim (local do casamento) dando ênfase especial aos pequenos detalhes.
Que dia lindo e encantador. Adoramos casamentos assim, aconchegantes e cheio de personalidade! Aproveite para salvar tudo na pastinha.
Dica da Noiva
“Eu organizei tudo com bastante antecedência. O checklist do lápis de noiva foi fundamental neste processo de organização.
No meu caso, eu sabia exatamente o que queria e como queria, então fui à busca de fornecedores que me entenderiam. Não foi fácil. Fazer um casamento original dá muito trabalho. Minha dica para as noivas que estão se organizando é: seja você mesma. Não se deixe influenciar pela família ou por aquele/a decorador/a famosinho/a que só vai fazer o que ele/a quer e vai ignorar todos os seus pedidos.”