Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento rústico bem romântico no sítio

Bom dia meninas!  Estávamos ansiosas para compartilhar com vocês esse casamento leve e aconchegante, focado unicamente em celebrar o amor!

Nos quase dez anos em que a Aline e o Bruno estão juntos, eles viajaram bastante, foram muito ao cinema, adoram descobrir restaurantes novos e tem a filha linda que é a Milk, uma spitz japonês mais linda e sem vergonha da face da terra!

Para os noivos, se casar foi inesquecível. Todo o processo, com certeza, marcou muito. Como a Aline e o Bruno decidiram fazer tudo por conta, toda a contratação, planejamento e decoração, foi  ao mesmo tempo cansativo e incrível. Eles amaram muito muito muito tirar um tempinho só para eles durante a organização para fazer os pré weddings, tanto as fotos como o vídeo.

Uma outra coisa fofa que a Aline e o Bruno fizeram foram as lembrancinhas para todos os fornecedores do casamento. Para eles, todo mundo é importante!

Hora de se inspirar e suspirar, vamos lá?

Casamento rústico bem romântico no sítio

 

Projetinhos DIY

A grande maioria do casamento foi a Aline e o Bruno que fizeram: os porta guardanapos, as lâmpadas com flores (compraram lâmpadas daquelas antigas, abriram o fundo e tiraram o miolo), todas as garrafas pintadas e decoradas e o background para fotos. O fundo com os bastidores para o lounge. “Nossa identificação que vai atrás de nossas cadeiras. O quadro de bem vindo em vidro, os convites das mães, dos padrinhos, das crianças e os dos convidados. Identificação do bar e menu dos drinks e a decoração. UFA!”

Separamos todas as dicas e uma seleção incrível de convites de casamento rústico para você!

 

 

A experiência da Aline

“Eu amei muito fazer toda a decoração, mas confesso que deu muito trabalho e fiquei muito pilhada no dia do casamento que ainda ficamos fazendo mais algumas coisas. Minha dica é, quer fazer sua própria decor, por a mão na massa, faça porque é muito gostoso esse processo. Se puder por amigos e familiares para ajudar, ponha, pois eles amam sentir que estão ajudando, pelo menos foi assim com a gente, MAS, não faça toda a montagem, peça para alguém fazer e montar como queira, tira o dia do casamento para você, faça sim o dia da noiva e relaxa, curta seu casamento. Como organizei tudo, ficava a todo momento perguntando a todos se estava tudo ok, tudo no lugar se os fornecedores já estavam no local, foi uma loucura!”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

História De Amor

Bruno tinha uma lan house e a Aline frequentava às vezes. Ela achava ele bonito, mas nunca se falavam. “Fiquei bem amiga de um funcionário dele e comentei com ele que achava o Bruno bonito, e o esperto foi e contou para o Bruno.”

Um certo dia ele chamou a Aline para sair com uma turma de amigos e foram para um barzinho. Não ficaram nessa noite, e o que ela achou o máximo, pois o Bruno não ficou no pé dela e nem ficava dando em cima. Umas duas semanas depois ele a chamou para sair e foram ao cinema. No fim do filme se beijaram e de lá pra cá, terminaram umas duas vezes.

A primeira por que ele alegava que a Aline não sabia namorar. Na segunda vez foi bem mais sofrido e depois de uns quatro meses separados perceberam que um nasceu para o outro mesmo e que tinham que superar as barreiras.

Bruno foi morar sozinho em 2011, e a Aline vivia mais na casa dele que na dela. Em 2014 ele a chamou para morar com ele, e em julho de 2015 ele a pediu em casamento.

Em 2015 o Bruno programou uma viagem surpresa com um casal de amigos para Campos de Jordão. “Passamos o fim de semana lá e bem no dia do meu aniversário fomos almoçar no Restaurante Libertando. Fui ao banheiro o quando voltei ele ajoelhou e fez o pedido. Ele derrubou a aliança no chão, mas tudo bem disse sim!”

Saiba como escolher a aliança de casamento perfeita!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Sair da versão mobile