Ícone do site Lápis de Noiva

Almoço delicado e romântico em Mairiporã – Aline & Matheus

Bom dia! Hoje é dia de dar aquela paradinha no meio da semana para respirar fundo, olhar para seu amor ao seu lado e lembrarem, juntos, o porquê vocês estão organizando o casamento. Estes pequenos momentos onde vocês podem se reconectar são super importantes para encarar o resto da jornada até o altar. Baixe gratuitamente nosso e-book “Fiquei noiva, por onde começar?” e tenha todas as nossas dicas sobre como organizar um casamento sem estresse.

Ô delicia, né? Agora que você já reencontrou sua paz interior, vamos ver uma inspiração super fofa? A Aline e o Matheus optaram por um mini wedding leve, romântico e colorido, para seus familiares mais próximos e amigos mais íntimos. A essência era realizar um almoço em família cheio de amor, abraços e gargalhadas. Saiba tudo sobre mini wedding. 

O casamento deles foi planejado e muito sonhado, tudo foi muito importante e fez toda diferença: todas as pessoas, sorrisos e detalhes. Para a Aline e o Matheus foi tudo maravilhoso! A Gisele Barbosa fez uma beleza natural, para o dia, e a Aline estava radiante! Veja aqui dicas de beleza para a noiva.

As fotos delicadas e românticas são da Seiva Fotografia, que registrou a emoção, os sorrisos e a sintonia dos noivos de maneira ímpar.

Almoço delicado e romântico em Mairiporã – Aline & Matheus

História De Amor

“Nos conhecemos na empresa em 2009, na época eu tinha 19 anos e ele 17 anos. Depois de um ano de muito papo e ótimas risadas eu tinha certeza que gostava dele, e achava que era recíproco.” Mas como o Matheus era muito tímido, a Aline investiu e falou:” você sabia que os amigos também se apaixonam?” Bom, ele entendeu e a beijou!

Em Abril de 2010 o Matheus a pediu em namoro no Parque Vila Lobos. Desde então nunca mais se separaram. Viajaram, estudaram, trocaram de emprego, e as despedidas começaram a ficar mais e mais doloridas. Infelizmente nesta época não tinham condições de se casar ainda.

Algum tempo passou e decidiram noivar e convidar os amigos mais íntimos, assim acalmariam os ânimos e as cobranças.

Os dois noivaram em 2015. Em 2016 compraram o apartamento e começaram a pesquisar espaços para realizar o casamento. “Graças a Deus achamos um lugar incrível que estava dentro do nosso orçamento e era a nossa cara!”

–> Conheça aqui outros lindos lugares para casar.

Conselhos da Noiva

  • Eu conversei com todos os meus fornecedores. Busquei referências para dar de exemplo e a empatia foi muito importante. No final fiquei amiga de todos, inclusive alguns já eram amigos de longa data, então fez tudo ficar mais especial ainda.
  • Seja feliz. Parece clichê, mas aproveite os momentos, sorria mesmo, expresse sua alegria. Eu queria muito estar o mais calma possível na minha entrada para poder sorrir para o pessoal, cumprimentar enquanto passava e lembrar disso depois, e eu consegui. Foi lindo.

–> Saiba como escolher os fornecedores do seu casamento.

Momento Inesquecível

Para o noiva: Quando ela entrou e viu o Matheus, estava do jeito que ela sonhou. “As fotos não mentem, eu fiquei com cara de boba.”

Para o noivo: Quando ele subiu no palco e tocou Sweet Child O’mine com a banda para a Aline. Ela até puxou uma cadeira para ter visão privilegiada.

SIM, Aceito!

O pedido foi em uma das viagens para Gramado. A Aline e o Matheus fizeram o passeio para visitar o Canyon Fortaleza em Cambará do Sul. Ele combinou tudo com o guia turístico e em certo momento sentou ao lado da Aline, abriu a caixinha com as alianças e a pediu em casamento. Depois eles brindaram com a champagne que o guia levou para a ocasião. “Era um dia tão lindo. Ficamos lá por alguns minutos sentados na pedra, pensando o que estaria por vir!”

Aperte o play para saber mais sobre mini wedding:

Já segue a gente no Pinterest? Tem uma pastinha recheada de inspirações para mini weddings:

pinterest

Veja Também:

Mini Wedding boho em tons de marsala – Juliana & Paulo
Mini wedding boho no deserto da California – Samantha & Jason
Mini wedding tranquilo numa tarde ensolarada em Curitiba – Raissa & Victor

Sair da versão mobile