Mini wedding boho no deserto da California – Samantha & Jason

Meninas, se prepararem que tem ca-sa-men-ta-ço aqui no blog! Daqueles que não dá para desgrudar os olhos, de tão bacana!

Vamos começar pelo lugar: a gente adora casamento no deserto americano! A Samantha e o Jason gostam muito de acampar e aproveitam qualquer oportunidade para passar uns dias ao ar livre, namorando sob céu aberto e muitas estrelas. A gente ficou aqui imaginando quantos pedidos eles já fizeram para as estrelas cadentes que já viram nestas noites românticas.

Para dizer seus votos de amor eterno, eles escolheram Joshua Tree, na Califórnia. O dia estava lindo e a família não conseguia se conter de felicidade.

Vamos ter que confessar: AMAMOS o yurt!!!!! Yurt é uma tenda redonda e portátil, coberta com peles ou feltro e usada como moradia pelos nômades nas estepes da Ásia Central. As fotos ficaram o máximo! Preparem as pastinhas, este é um daqueles casamentos que tem que ser guardado como inspiração. Siga-nos no Pinterest!

Casamento no Deserto

Ao longo de dez anos juntos, a Samantha e o Jason sempre gostaram de passar o tempo explorando o deserto, seja ele o Joshua Tree, Mojave, Red Rock ou Death Valley. São andarilhos, gostam do ar livre, adoram explorar e acampar no deserto. “A maioria de nossos aniversários de namoro e de nascimento são passados no deserto. Acampamos, vagamos pelas planícies do deserto, montanhas e dunas de areia. Fazemos churrascos e bebemos vinho sob o céu aberto. Tantas memórias foram formadas neste lugar mágico e eu sempre sonhei que nós celebraríamos nosso casamento no deserto.”

–> Conheça aqui a nova tendência de camping wedding.

Decoração DIY 

O casamento inteiro parecia um projeto DIY! A Samantha e o Jason compraram as decorações, as sacolas personalizadas e foram ao mercado de flores para fazer os arranjos das mesas. A irmã dela fez o bolo. Os arranjos com suculentas e os tapetes foram todos de inspiração do Pinterest.

Não havia paleta de cor, em vez disso a Samantha escolheu cores de natureza boêmia, com tons rosés suaves. As mesas e cadeiras eram de madeira escura. Uma passadeira de chiffon blush corria ao longo da mesa, com toques de off white e ouro.

A Samantha ama luz de velas, então comprou algumas e complementou com lâmpadas de bronze e candelabros de ferro, tudo vintage, para criar uma ambiente bem romântico. Usaram guardanapos também vintage em branco e off white, com talheres dourados que evocavam sentimentos nostálgicos do passado. Haviam tapetes coloridos, decoração de couro e caveiras e balanços de madeira rústicos. O jantar aconteceu num grande pátio com vigas de madeira, entre o yurt e trailers. Tudo somado dava a vibe boho que a Samantha e o Jason estavam procurando.

–> Vale a pena investir em DIY no casamento? Veja aqui nossas dicas.

Momentos Mágicos

Houveram dois grandes momentos. O primeiro foi quando a Samantha foi até o Jason. Eles estavam prontos para trocar os votos que ela esperava há anos. “Imediatamente depois eu o abracei e beijei, não esperando a celebrante dizer “você pode beijar a noiva”. Eu estava explodindo de sentimentos de felicidade e amor, não consegui segurar.”

A parte favorita da recepção deles foi tirar uma foto em baixa velocidade que eles sempre quiseram ter. O irmão do Jason correu em volta dos noivos em um círculo até que ele ficou tonto e quase caiu! “Estávamos todos rindo! Foram momentos onde nos conectamos com nossa nova família. Todos estavam sentados juntos junto ao fogo e conversando. Era exatamente o que eu estava imaginando para o nosso dia especial.”

Muito amor por essa imagem da família soltando balões! Quem também ama balões? Saiba como usá-los no seu casamento.

Love Story

“Nós nos conhecemos em Santa Bárbara enquanto estávamos na faculdade.” O colega de quarto da Samantha estava namorando o amigo de Jason. Uma vez que a Samantha descobriu que o Jason fotografava, seu interesse foi despertado e ela disse a ele que deveriam sair. Ela colocou seu número no telefone dele e alguns dias depois o Jason ligou e perguntou se ela queria dar um passeio na praia para tirar algumas fotos com câmera pinhole. “Ele tem sido meu melhor amigo desde aquele dia. Dez anos depois, em nosso aniversário, estamos celebrando com nossa família.”

A Samantha, na verdade, pediu o Jason em casamento enquanto estavam na Alemanha. Ela estava esperando por ele para pedi-la. Quando isso não aconteceu, a Samantha decidiu: por quê não? Ela se ajoelhou e pediu para ele se casar com ela.

Veja Também:

Mini wedding DIY num jardim ecológico perto do Rio de Janeiro – Kamila & Felipe
Home Wedding intimista à tarde em São Paulo – Irina & Nicholas
Casamento Folk na Floresta – Suelen e Ênio

Fornecedores

Local: Yucca Valley AirBnb | Vestido da Noiva: DHGate.com | Sapato da Noiva: Betsey Johnson | Acessório de Cabelo da Noiva: Tsuen Bridal Hair Vines | Traje do Noivo: Zara | Buquê da Noiva: Pai da noiva | Celebrante e bolo: Irmã da noiva | Decoração e Identidade Visual: DIY | Flores: Los Angeles Downtown Flower Market | Mobiliário: Bright Rentals | Topo de bolo personalizado: Etsy | Buffet: Merchain Catering | DJ e Banda: Joseph Angelastro | Fotografia: Tiago Pinheiro Photography | Vídeo: Matrimonium Films

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog