Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento Rústico Colorido – Raquel & Rafael

Mais uma semana finalizando, e é claro não poderíamos deixar de compartilhar com vocês um casamento cheio de cor e amor! Hoje vamos conferir todos os detalhes do grande dia da Raquel e do Rafael.

Já divulgamos aqui o lindo ensaio pré-casamento dos dois, e hoje vamos dividir tudo o que aconteceu no seu casamento. Os preparativos iniciaram com nove meses de antecedência, e cada detalhe foi escolhido com muito carinho pelos noivos.

Desde o início, a Raquel e o Rafael sonhavam com um casamento sem protocolos. O sonho sempre foi ao ar livre (mesmo morrendo de medo da chuva), mas quando conheceram o Espaço Belvedere foi amor à primeira vista.

A proposta foi um estilo boho praiano, bem colorido, com toque rústico e muitas luzinhas e velas. Os nove meses de planejamento passaram como um piscar de olhos, e logo chegou o dia tão esperado! “Nosso casamento não poderia ter sido mais perfeito. O dia amanheceu lindo, com sol, estava calor e nós ansiosos! Foi tudo lindo, desde o começo!”

A cerimônia foi um dos momentos mais emocionantes para os noivos…”O Rafa entrou com a mãe dele e a sua vozinha. Infelizmente meu pai faleceu em 2013 e não pode me levar até o altar, mas tenho certeza que a luz divina daquele pôr do sol sensacional era ele lá de cima me iluminando e me abençoando. Minha mãe foi maravilhosa como sempre, me apoiando em tudo e me conduzindo até o altar, que momento mais lindo da minha vida”.

Foi um dia incrível, tudo aconteceu do jeitinho que os noivos sonhavam, um dia de muito amor e felicidade ao lado dos amigos e familiares queridos com muito clima de romantismo. Ainda bem que a super equipe do Estúdio Dos estava lá registrando cada sorriso, cada abraço, e cada momento especial com muito profissionalismo e sensibilidade.

002

Dicas da Noiva

– Nada de protocolos, planejem tudo de acordo com o estilo de vocês! O casamento tem que ter a cara dos noivos. Quanto mais personalizado, mais emocionante e marcante.
– Tenha cuidado na hora da escolha dos fornecedores, vá atrás de indicações e procure ver o trabalho de todos antes.
– Fique calma, depois de todo o planejamento e carinho que vocês tiveram com os preparativos vai dar certo, relaxe e aproveite o dia… pois passa muito rápido!

Sair da versão mobile