Oi meninas! No post de hoje temos misturinha boa de Brasil e Holanda celebrando o amor.
A Anita e o Sietse, se conheceram numa festa, na noite anterior à mudança do Sietse para outra cidade. Mas azar que nada! Não se desgrudaram mais mesmo assim! A distância não impediu por um segundo sequer que esses dois vivessem um grande amor.
Para celebrar esse amor, deram uma festa que reuniu gente do mundo e do Brasil todo! E não podia faltar muita alegria para animar esse povo todo.
A decoração, feita pelo Espaço de La Cruz estava lindíssima! Como a noiva adora flores e rosa, a paleta não poderia deixar de conter o tom como destaque, com base em off White e verde, e detalhes em marsala. Os arranjos florais, complementados com o teto todo em flores também, ficaram sensacionais! A décor ainda contou com muitos detalhes criados com base no layout feito pela própria noiva, como o kit toillet, havaianas para as convidadas, cone para pétalas, adesivo para pista de dança, cardápio…
Por trás das lentes que registraram lindamente o grande dia da Anita e do Sietse, nossa conhecida Juliana Kneipp, que sempre arrasa!
Dicas da Noiva
“Contrate profissionais que você confie e explique detalhadamente como você gostaria que fosse seu dia. Eles serão essenciais para realizar seu sonho e fazer com que você aproveite ao máximo. No meu caso, eu tive a sorte de ter as weddings planners Renata e a Thaís do Espaço de La Cruz, fazendo o possível e o impossível para que meu dia fosse simplesmente perfeito. E foi!”
“No dia simplesmente aproveite o máximo possível, pois é realmente um sonho que passa muito rápido!”
Momentos Inesquecíveis
Vou citar alguns momentos pois não consigo pensar em somente um:
- Quando entrei na cerimônia e vi todas as pessoas que mais amo no mundo em um só lugar, naquele cenário lindo, com aquele sol maravilhoso (rezei durante 477 dias para que fizesse um dia bonito e foi muito mais lindo que que sonhei) e ainda o amor da minha vida chorando de emoção ao me ver.
- Os votos foram perfeitos, nós dois falamos como só poderia ser o destino mesmo que nos uniu. Choramos e emocionamos a todos com as nossas lindas palavras e declarações de amor
- Como contei acima, eu e o Sietse nos conhecemos em uma festa do Naza Brothers. Tentamos muito contratá-los para tocar em nosso casamento, mas teoricamente não conseguimos. Após jogar o buquê olhei para o palco e vi o Rafael Nazareth (um dos Naza Brothres) lá e o Sietse com o microfone na mão perguntando quem estava no dia que nos conhecemos e falava que tinha mais uma pessoa que estava naquele dia e era um convidado especial naquela noite. Eu fui à loucura e dançamos das 23h às 3h ao som espetacular do Rafael.
História de Amor
“Existe um conceito árabe chamado Maktub que diz que o que tem que acontecer acontece. E eu, não negando as minhas raízes, não conheço palavra melhor para descrever nossa história. Eu nasci em Juiz de Fora – MG e o Sietse nasceu na Holanda, 9.426km distantes um do outro e separados por um oceano. Em 2007, o Sietse veio para o Brasil fazer um intercâmbio e se apaixonou pelo país, e em 2011, resolveu se mudar para o Rio de Janeiro. Paralelamente a isto, eu me mudei para o Rio em 2009. Moramos três anos na mesma cidade e nunca nos encontramos. Até que em um sábado nublado e aparentemente sem graça, eu havia combinado com uma grande amiga minha de uma ir a uma festa na qual os Naza Brothers iriam tocar. Apesar de não estar com muita vontade de ir, fui para não a deixar sem companhia. E foi justamente nesta festa que conheci o amor da minha vida.
Após o nosso primeiro beijo, Sietse me contou que mudaria no dia seguinte para São Paulo e eu logo pensei que nunca mais iríamos nos ver. Para minha surpresa, continuamos nos falando periodicamente pelos cinco meses seguintes até que nos reencontramos no carnaval de 2015. Passamos o carnaval juntos, com direito a bloco, festa sertaneja e almoço no restaurante mais romântico e charmoso do Rio. Duas semanas e meia depois, após este maravilhoso reencontro fui visitá-lo em São Paulo e começamos a namorar. Maktub!””
“Após 5 meses de namoro já decidimos que queríamos morar juntos e o Sietse foi até pedir a permissão do meu pai. Eu comecei a procurar emprego em São Paulo, mas devido a crise a mudança não foi tão rápida como gostaríamos. Namoramos um ano e meio separados por muitos voos, pois além de morarmos em cidades diferentes, o Sietse ainda viajava muito a trabalho, mas isto nunca foi um obstáculo para nós e sempre dávamos um jeitinho de nos vermos nos finais de semana. Como diz o Sietse, ‘nos encaixamos tipo lego’ e todo o esforço valia a pena pois só estávamos cumprindo o que só podia estar escrito nas estrelas.”
Pedido de Noivado
“O Sietse nasceu na Holanda, mas sua mãe é italiana e toda sua família materna mora na Itália. Em nossas primeiras férias juntos não poderíamos ter escolhido um destino diferente. No primeiro dia de viagem, estávamos em Roma e o Sietse me disse que havia feito reserva em um restaurante bem legal. Eu saí do hotel muito animada, mas mal sabia eu o quão especial seria este dia. Fomos caminhando até o Gianicolo, que é uma colina que proporciona uma vista maravilhosa de Roma. Depois de assistirmos a um pôr do sol espetacular, fomos caminhando entre as árvores centenárias e sentamos em uma pracinha que havia lá. Sietse sentou bem pertinho de mim, olhou no fundo dos meus olhos e começou a me falar: ‘Eu fui para o Brasil em 2007, depois voltei em 2011 e, em 2013, minha vida não estava fácil, tudo conspirava para que eu voltasse para a Holanda, mas eu sabia que tinha que ficar, não sabia bem o porquê, só sabia que ainda não era meu momento de sair do Brasil. Um ano depois eu te conheci e tudo fez sentido, eu entendi que eu tinha que ficar no Brasil, pois o amor da minha vida estava lá. Por isso amor, eu peço aqui na ‘cidade eterna’ que o nosso amor seja eterno. Quer casar comigo?’ E quando eu vi, ele estava ajoelhado no meio do parque com o anel nas mãos.”
“Fiquei tão emocionada e chorei tanto que nem consegui responder, apenas estendi minha mão. O lugar além de ser mágico, ainda é onde a Anita Garibaldi está enterrada e é por causa dela que eu tenho o meu nome. Sietse, romântico como ele só, pensou em tudo.”
Veja Também:
Casamento Delicado no Campo – Naellyte e Éber
Apaixonados por livros – Casamento temático Helô & André
O Jardim Encantado da Alexandra & Leonardo