Bom dia, meninas! Hoje no blog tem um casamento lindo em estilo industrial para vocês!
Com o amor consolidado já há 10 anos, a Marília e o André decidiram finalmente casar para celebrar a data. Queriam algo pequeno, em que os amigos e familiares realmente os enxergassem em cada detalhe e que todos se divertissem muito!
Outros detalhes feitos pelos noivos e familiares foram o a montagem dos convites da Chuva de PapelChuva de PapelIdentidade VisualBahiaSaiba mais →, os terrários e lembrancinhas para os padrinhos também!
Confiram nas fotos que charme de casamento!! Parabéns aos noivos!!
Dicas da Noiva
“Que se identifique com os fornecedores e envolva as suas pessoas favoritas nessa fase, é uma troca de energia incrível, pois o dia passa rápido, mas a fase de preparativos carrega uma emoção enorme ao casal, aos amigos e familiares. A busca dos fornecedores foi muito decisiva para nós, é muito desafiador quando se tem uma ideia tão fixa na cabeça… Além do mais, casamento industrial parecia uma ideia maluca na época!”
“Um dia antes do casamento eu e o André conversávamos sobre quão satisfeitos estávamos e eu disse: ‘mas calma aí, olha essa expectativa alta rapaz!’ rsrs, mas essa identificação com nossas escolhas fez nosso dia perfeito para nós! Desejávamos um casamento pequeno, para curtir nossa família e amigos que vieram em sua maioria de longe e conseguimos! Abraçamos muito e dançamos com todos!”
Momento Inesquecível
“A cerimônia. Por quê? Escolhemos ter uma cerimônia simples e o celebrante falou sobre amor real, de todo dia, sobre perdoar e se doar, nos identificamos muito!! Eu entrei com meus queridos irmãos, com a benção dos meus pais como uma prova de amor a eles. Pedimos às nossas mães que fizessem a benção das alianças, e foi um momento muito emocionante pra todos! Escolhemos nossas músicas favoritas para cerimônia, o André entrou com Estive do Vanguart, para as alianças escolhemos Primavera do Tim Maia (cantada pelo Pato Fu) e saímos ao som de Friday, I’m in love do The Cure.”
História de Amor
“Eu e o André nos conhecemos na faculdade de Design de Produto lá no PR, minha terra. Ele é de São José dos Campos e ficamos amigos na primeira semana de aulas. Entre tantos caminhos que nossas vidas podiam ter tomado, escolhemos o mesmo curso, mesma turma e os mesmos amigos. Nos tornamos inseparáveis, melhores amigos. E como coisa certa, o amor… ♥”
“Namorávamos há 8 anos quando ele me pediu em casamento… Já morávamos juntos aqui em SP, dois gatos, uma casinha reformada por nós e um mês antes de completarmos 10 anos juntos, nos casamos!”