Ícone do site Lápis de Noiva

Casamento clássico de princesa – Anny & Renato

Bom dia garotas! Nosso post hoje é para lembrar todas nós que não existe emoção maior do que quando a gente realiza um sonho!!! Especialmente se ele for daqueles que a gente sonha desde pequena, sabe?

Um casamento de conto de fadas era o que a Anny sonhava para dizer SIM para o Renato. Ela contou pra gente que “embora fosse um casamento clássico, queria que tivesse uma decoração romântica, simpática e aconchegante.”  Ela não queria, porém, nada de arranjos extravagantes, e sim objetos delicados e com muita luz quente (dourado, madeira, luzinhas no hall de entrada, velinhas, candelabros de chão, lustre, etc.).

Para ajudá-la a realizar seu sonho, ela contratou a assessoria da DreamCatcher Assessoria e Cerimonial, que entendeu exatamente a proposta: um casamento de princesa, com objetos reais (lustre, candelabros de chão, objetos dourados), mas que ao mesmo tempo expressasse delicadeza, romantismo e aconchego. Anny sempre foi apaixonada pela princesa Bela, e o armário-biblioteca na mesa do bolo tinha um significado especial para ela!

Para registrar a cerimônia na igreja e a festa que aconteceram em Sorocaba, os noivos escolheram o olhar único do Rafael Côvre Fotografia, que eternizou os momentos mais inesquecíveis da história dos dois, que começou em um show do Titãs e Paralamas do Sucesso quando Renato tinha 17, e Anny estava prestes a fazer 16 anos. Foi um namoro de dez anos!!!!

Casamento clássico de princesa – Anny & Renato

Dicas Da Noiva

A Anny deu as dicas delas para quem vai casar: Não contrate simplesmente fornecedores, escolha parceiros. Escolha parceiros competentes e que amam o que fazem, eles vão entender a essência do casal, vão olhar com carinho para os detalhes e vão se preocupar com os noivos. Assim, no dia, você não vai se preocupar com formalidades ou contratos, você vai aproveitar para curtir cada pedaço desse momento tão único e mágico.”

E tem mais: “Outra dica boa e que foi muito elogiada no meu casamento foi a recreação para crianças. Tinham várias crianças no casamento, mas queríamos muito que os pais ficassem tranquilos e aproveitassem a festa. Queríamos também que os pequenos curtissem a noite e ficassem bem à vontade.

Pedido Dos Sonhos

O Re fez uma surpresa e me levou no The View Bar, em São Paulo. Antes do jantar, fomos lá fora no terraço para ver a vista panorâmica do local, de repente ele se ajoelhou e me pediu em casamento. O lugar era lindo, a vista era de tirar o fôlego, mas o mais lindo é que era 02 de setembro de 2016, data em que meus avós maternos completariam 49 anos de casados. Naquele mesmo ano, há poucos meses, eu havia perdido meu avô materno e o Re sabia tudo que ele e aquela data significavam para mim. Foi muito especial.

Momento Inesquecível

Acho que foi nossa dança, ao som de Lost Stars do Adam Levine. Sem coreografia ensaiada ou passos elaborados, foi aquela dança olho no olho, sentido o coração um do outro. Aqueles minutos, para mim, foram incríveis, me senti em outra dimensão, tão plena e em paz. Senti que foi o momento em que absorvi todo turbilhão de emoções da cerimônia  e, mentalmente, assisti um filme de tudo que passamos juntos para chegarmos até ali. Apesar de inúmeros olhares, foi um momento tão nosso e tão intenso!

Veja Também:

Casamento Clássico com Personalidade – Fabiana & Wesley
Casamento Clássico-Contemporâneo – Paula & Lucas
Casamento Clássico em Vitória – Bia & Lucas

SaveSave

SaveSave

Sair da versão mobile