Chá de Revelação do Peixinho

Hoje viemos dividir com vocês um chá de revelação encantador! São tantos detalhes lindos que vocês vão se apaixonar e salvar muitas fotinhos como inspiração na pastinha.

Diferente dos chás de bebê tradicionais, no chá de revelação os pais descobrem o sexo do bebê juntamente com os convidados na hora da festa. É um momento muito especial e emocionante!

A mamãe Grazi e o papai Donato prepararam com muito carinho todos os detalhes desse dia tão esperado, e o resultado não poderia ter sido melhor.

A decoração toda no estilo picnic contou com muitos cantinhos fofos, quadros negros, comidinhas deliciosas e tudo nas cores rosa e azul. Muitas referências ao peixinho, que era como os papais carinhosamente chamavam o seu bebezinho antes de saber se era um menininho ou uma menininha.

Tudo lindo e registrado com muito amor pelo super Johansson Correia.

1
A Grande Revelação e os Preparativos

“Nunca tivemos preferência de sexo, mas quando cortamos o bolo e vimos azul foi como se tivéssemos sonhado a vida inteira por um menino, foi muita emoção, mal conseguíamos dormir aquela noite de tanta alegria… Sem dúvida foi um dos momentos mais emocionantes das nossas vidas! Depois de 9 anos de casamento a concretização do nosso amor estava ali na minha barriga, um garotão de 5 meses.

 Brinco que decidi fazer Chá de Revelação do sexo porque eu queria que todas as pessoas mais importantes pra nós compartilhassem desse momento ao nosso lado e isso não seria possível numa sala de ultrassom… (risos). A semana foi de chuva, a previsão era chuva para o domingo, mas Deus que é maior que tudo nos presenteou com um lindo dia ensolarado e fresco, que benção! Foi incrível, mágico, desde o clima, as músicas, as brincadeiras.

Como podem ver na lista de fornecedores fizemos praticamente tudo, foram dias, noites, reuniões, inspirações do pinterest e também do Lápis de Noiva, SIM!!! O Lápis de noiva nos inspirou, lembro que na época aprendi a pintar quadros negros e eles praticamente viraram tema da festa, desde os convites, lembrancinhas e decoração.

Os ‘irmãos Terebeyczik’ também foram fundamentais e sonharam conosco, isso fez toda diferença! Nossos amigos e familiares além de ajudarem montar a decoração participaram das brincadeiras que aconteceram ao longo do chá, uma suave competição entre equipe rosa e azul. Hoje fica a gratidão por todos envolvidos e a saudade de um dia tão especial e emocionante. Amo cada detalhe, cada registro, ficou do jeito que sonhamos.”

chá-de-bebe-revelação (1) chá-de-bebe-revelação (2) chá-de-bebe-revelação (3) chá-de-bebe-revelação (4) chá-de-bebe-revelação (5) chá-de-bebe-revelação (6) chá-de-bebe-revelação (7) chá-de-bebe-revelação (8) chá-de-bebe-revelação (9) chá-de-bebe-revelação (10) chá-de-bebe-revelação (12) chá-de-bebe-revelação (11) chá-de-bebe-revelação (15) chá-de-bebe-revelação (13) chá-de-bebe-revelação (17) chá-de-bebe-revelação (14) chá-de-bebe-revelação (16) chá-de-bebe-revelação (19) chá-de-bebe-revelação (20)chá-de-bebe-revelação (18) chá-de-bebe-revelação (21) chá-de-bebe-revelação (22) chá-de-bebe-revelação (23) chá-de-bebe-revelação (26) chá-de-bebe-revelação (24) chá-de-bebe-revelação (28) chá-de-bebe-revelação (25) chá-de-bebe-revelação (27)

Fornecedores

Fotografia: Johansson Correia | Comidinhas e Bolo: Mr.Terebeyczik Gastronomia | Local: Xácara | Decoração: Mr.Terebeyczik Gastronomia + Grazi e Don (papais) | Convites e Lembrancinhas: Grazi e Don (papais)

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário

7 comentários

  1. Thaiane

    Estou chorando riooos.
    Essa ideia é sensacional. De início sempre tive o pensamento em não saber o sexo do bebê até que ele nasça, mas dessa forma do post tornou o momento espetacular.
    Amei. Parabéns aos papais, esta tudo maravilhoso.

  2. thais

    Que incrível!!!! Eu amei a ideia. Ainda vou me casar. Certamente depois do casamento (claro, depois de um tempinho) já vou planejar fazer um chá assim… é emocionante!!!!!

  3. Giovanna

    Lindo! Pensamos também em fazer um chá de revelação, mas a revelação acabou sendo feita em um ensaio fotográfico com uma caixa enorme cheia de balões (no caso rosa!) Foi super emocionante!

  4. Paulo Donato

    Que momentos memoráveis! Foi maravilhoso eu e a Beatriz (tios) com nossas filhas PRISCILLA, Desirée e Rebeca, participarmos dessa história. Sentimo-nos muito grato a Deus por momentos tão especiais em família e com amigos tão queridos. Foi uma idéia sensacional Grazzi e Donato!!! E o Benicio que seja ensinado nos caminhos do Senhor!!!

  5. Werllayne Amorim

    Lindo de mais!!!

  6. Que chá mais lindo!!!!! Encantei com TODOS os detalhes!!! <3