Ícone do site Lápis de Noiva

Workshop Sonhar & Realizar: evento para noivos e fornecedores em Brasília

No último dia 17 de fevereiro tivemos o prazer de arrumar as malas e partir no avião rumo a Brasília, um estado que a gente ama de coração e que tem noivos e fornecedores muito acolhedores.

A convite das meninas da Nós por Dois, empresa especializada em assessoria e organização de eventos, participamos do Workshop Realizar & Sonhar. Um encontro muito especial com noivos e fornecedores de casamento para aprender, trocar figurinhas e vivenciar uma experiência inesquecível.

O evento foi dividido em dois momentos: o realizar – para fornecedores de casamento, e o sonhar – para noivos. Nós estivemos presentes nos dois encontros e adoramos cada pedacinho desse dia!

 

Workshop Sonhar & Realizar: evento para noivos e fornecedores em Brasília

 

Realizar

O Workshop Realizar aconteceu numa tarde muito agradável no novíssimo Meet Coffee e Co., que trouxe um clima super acolhedor para o evento que reuniu empreendedores que querem começar 2022 mais fortes!

Com uma linda decoração e comidinhas deliciosas, os fornecedores de casamento conheceram histórias inspiradoras de profissionais que superaram desafios e hoje tem um negócio solido. Nossa equipe do Lápis, apresentou a nossa última pesquisa realizada com as noivas que demonstrou o comportamento atual das mesmas.

Também batemos um papo super enriquecedor sobre como o fornecedor pode se comunicar no momento atual que vivemos baseado nas preferências e gostos das noivas, principalmente na era digital.

 

 

Sonhar

Ao anoitecer foi a vez de nos encontrarmos com os noivos, e juntos sonharmos com o grande dia tão esperando. Foram momentos de imersão sem perder aquele clima intimista que a gente adora!

Os noivos puderam conhecer pessoalmente fornecedores de casamento com soluções únicas para eventos para sair com o casamento planejado. Também receberam informações valiosas de como ter um casamento com mais significado, e ainda os cinco passos para um casamento de sucesso pela visão do Lápis.

 

 

Agradecemos de coração pelo convite e todo carinho recebido. Já queremos voltar logo para Brasília!

Sair da versão mobile