Ícone do site Lápis de Noiva

With Love, das praias de Búzios – Sarah & Derrick

O amor não conhece barreiras geográficas, e quando é para ser, será! A gente ama histórias assim, onde obstáculos só fortalecem o sentimento que um tem pelo outro. Né, Sarah e Derrick?

Eles se casaram em um lindo dia onde o mar estava especialmente azul e o céu iluminado. A Sarah deu algumas dicas importantes para curtir ao máximo o dia do casamento: “Além de contratar fornecedores competentes e de qualidade, como a querida fotografia Juliana Kneipp, é muito importante que mais pessoas além de você saibam o que fazer nos preparativos da cerimônia. No dia é imprescindível que você não se preocupe com NADA!”

Mas o mais importante, para ela, é que os noivos curtissem o casamento juntos. “Todos vão querer conversar, tirar foto e etc. Façam isso juntos e não deixem de curtir a pista de dança agarradinhos, porque por mais que seja importante curtir com todos, o mais importante é curtir um ao outro, afinal o dia é de vocês.” Ela relembra. “Foi muito especial quando o Derrick me puxou de um grupo de amigos e disse que tinha uma surpresa pra mim. Me levou pra pista de dança e disse: ‘Vamos dançar aqui, só eu e você’.”

With Love, das praias de Búzios – Sarah & Derrick

Pedido Surpresa

Sarah conta como foi pega de surpresa: “Nos EUA existe um costume de mandar cartões de Natal para os familiares e amigos com foto da família. Quando nós decidimos morar juntos, falei para o Derrick que adorava esse costume americano e que adoraria mandar cartões de natal em conjunto. No dia 10 de abril, ele acordou, escolheu minha roupa e disse que tinha uma surpresa para mim. Até achei que ele fosse me pedir em casamento, mas quando chegamos no local, ele disse que tinha contratado uma fotógrafa para fazer nossas fotos de natal. Eu fiquei mega feliz, e ali acabou a minha esperança de um pedido de casamento. logo na primeira foto, ele ajoelhou e me pediu. A minha cara de espanto demonstra a minha surpresa, ele até perguntou novamente porque eu demorei demais para responder SIM.

Love Story

“Nos conhecemos em um bar em São Francisco, no Saint Patrick’s Day. Temos um amigo em comum que nos apresentou. Depois desse dia, nossa história demorou pra engatar e até voltei para o Brasil. Porém o Derrick viajou para o Brasil para me visitar e fomos para Búzios, onde decidimos que queríamos ficar juntos. Este foi o motivo por escolhermos casa lá. Voltei para os EUA e estamos juntos há 5 anos.”

Veja Também:

Casamento Vibrante em Búzios – Nathalia e Lucas
Casamento Solar e Tropical em Búzios – Jay e Leo
Casamento Florido em Búzios – Rafaela & Danilo

SaveSave

SaveSave

SaveSave

Sair da versão mobile