Casamento no Jardim 

5 dicas super úteis

aleegleibermanphotography

Não apenas no quintal, mas também os banheiros disponíveis para os convidados. Tenha alguém responsável para verificar o abastecimento do local com sabonete, papel higiênico, trocar o lixo e fazer uma limpeza pontual no chão e no vaso sanitário, pois num evento a reposição desses itens será constante.

1. Instalações

The Ganeys

Quanto mais próximo do evento, melhor para que todos possam estacionar seus veículos. Porém, é preciso verificar as faixas permitidas para estacionar, se não irá atrapalhar vizinhos e a circulação de outros carros na rua.

2. Estacionamento

Kt Merry

Pensar em fazer um casamento em casa é primordial avisar os vizinhos da redondeza para que não tenha problemas. Converse com eles sobre o casamento e para ter certeza se estão de acordo com o evento. Ah! Cuide para que o som da música não incomode.

3. Vizinhos

Muravnik Photography

Uma das maiores preocupações num casamento ao ar livre é, justamente, se chover. No casamento no jardim o plano B precisa entrar no planejamento. Então, pense nas alternativas que o espaço apresenta para que a decoração seja deslocada em caso de imprevistos. Tendas, salão de festas ou galpão podem ser um ótimo plano B.

4. Plano B

Ashtyn Brooke

Eles são fofos, mas se seu cachorro é do tipo agitado pode derrubar itens da decoração ou latir em excesso causando desconforto. Se possível, deixe ele acomodado em um lugar onde não terá grande circulação ou opte por um hotel para pets.

5. Pets

@paulaplayer

Gostou desse conteúdo?

Harper e Grace