Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Vibe italiana em casamento numa casa de fazenda no meio de São Paulo – Olivia & Luigi

Por que se não for pra começar a semana com inspiração bacana assim, a gente nem começa!

Apostamos que você vai se apaixonar pelo casamento da Olivia e do Luigi.O SIM deles teve cerimônia ao ar livre e festa animada, com carinha de interior numa casa de fazenda em pela metrópole, com identidade visual e decoração da Nina Vintage“Seguindo a temática de que queria que todos se sentissem em casa, escolhi as meninas da Nina Vintage porque sabia que elas fazem tudo de uma forma muito personalizada, e com muito carinho. Do arranjo do altar, ao meu buquê, às placas e menus, limões sicilianos e folhas como marcadores de mesa, foram todos feitos a mão por elas, o que deixou nosso casamento ainda mais íntimo e nossa cara.”

Você vai ver que graça ficou o convite com tema de limão siciliano e envelopes da Papel e Estilo que, por incrível que pareça, combinou com a decoração do bolo da Soul Sweet, todo com flores coloridas e alegres.

A Olivia escolheu um vestido de rendas da Lascivité, que assinou também o sapato e o acessório de cabelo que adornou seu chignon baixo e orgânico.

A Olivia e o Luigi fizeram questão de escolher a dedo todas as músicas, desde as entradas, até as músicas tocadas no coquetel e pista de dança. Dá pra sentir a vibração e energia deles em cada clique da Noux, sem contar os detalhes cheios de cuidado. Dá para ver que prepararam tudo com muito amor!

Mas vamos dar uma dica: comecem pelo vídeo, também assinado pela Noux, está de arrancar suspiros de tão romântico!

 

 

Dream Wedding

“Sempre quisemos que nosso casamento fosse a nossa cara. Somos um casal muito tranquilo, caseiros, e queríamos que nosso dia refletisse isso.” Antes de pensarem em estilo, a Olivia e o Luigi escolheram o lugar, uma casa de fazenda no meio de São Paulo. Toda a proposta partiu daí: algo simples, boho chic, mas ao mesmo tempo elegante, trazendo toques pessoais e que fizeram toda a diferença no dia, como por exemplo os limões sicilianos já que o Luigi  vem de uma família siciliana, e os batedores de arame que remetem a profissão e maior paixão da Olivia, a confeitaria.

Nem todos nós nascemos Instagram ready.Saiba  como arrasar nas fotos de casamento!

 

 

Uma decoração com cara de casa

A Olivia e o Luigi quiseram manter o clima de interior, porém com toques modernos, já que se  casaram em uma casa com estilo de fazenda. Eles adoram flores e queriam um casamento todo florido, com flores diferentes e muito verde.

Então não escolheram uma cor para o dia, mas decidiram partir para cores quentes como amarelo, laranja, rosa e o verde escuro. Como queriam que todos os convidados se sentissem confortáveis e em casa, decidiram não escolher cores ou modelos para os padrinhos. No final, sem combinar, metade das madrinhas estavam de vermelho, e metade de azul, incluindo as mães, o que deixou as fotos muito legais!

Clique para ler nossas dicas sobre decoração para casamento leve e descontraído! 

 

 

Dicas Da Olivia

“Como moro fora do Brasil, a organização foi toda feita pelos meus pais. Eu e meu marido escolhemos os fornecedores, fizemos o primeiro contato via email ou facetime, e meus pais organizaram absolutamente tudo para nós. Eu fui para o Brasil apenas para escolher meu vestido um ano antes do casamento, e depois três semanas antes do dia!

Então recomendo que escolham fornecedores que tenham o perfil dos noivos. Além disso, uma boa assessoria faz toda a diferença. No nosso caso, meus pais organizaram tudo por conta própria até quatro meses antes do casamento, e depois contratamos uma assessoria para nos auxiliar com os contratos e alinhar todos os detalhes até o dia. 

Eu não me arrependo de nenhum detalhe, e tenho certeza que nosso dia foi tão especial por conta de todos que estavam ao nosso redor fazendo o casamento acontecer.”

Baixe GRATUITAMENTE a nossa planilha de planejamento financeiro para casamento

 

 

 

Momentos Mágicos

Difícil escolher só um! A minha entrada com o meu pai foi muito especial, ao som de uma música escolhida pelo meu marido, e ver a cara de felicidade de todas as pessoas que estavam lá por nós fez tornou tudo muito maravilhoso. Além disso, a cerimônia foi toda personalizada para nós, nos descreveu perfeitamente, e além de muito emocionante foi super divertida também. E não posso deixar de citar o flashmob de Dancing Queen que a minha mãe organizou com as mulheres das nossas famílias, e amigas. Foi bom demais!

Clique para ver mais de 70 opções de lembrancinhas de casamento criativas

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Aproveita e aperta o play para mais dicas!

Vale a pena ler

Vestido de noiva curto: você vai se apaixonar por ele!
Doces de Casamento: dicas da Fleur de Sucre para calcular, armazenar e acertar na escolha!
{Dicas Úteis} Topos de bolo de casamento: saiba como escolher o seu

Fornecedores

Fotografia e Vídeo: Noux | Decoração, Flores, Mobiliário, Buquê da Noiva e Identidade Visual: Nina Vintage | Vestido, Acessório de Cabelo e Sapato da Noiva: Lascivitè | Bolo: Soul Sweet | Convites: Papel e Estilo e Jackie Diedam | Site de Casamento e Lista de Presentes: Icasei | Local da Cerimônia, Recepção, Mobiliário, Iluminação e Sonorização: Casa da Fazenda do Morumbi | Beleza da noiva: Allure Hair | Traje do Noivo: Dell’Oglio | Sapato do Noivo: George Webb | Gravata do Noivo e Padrinhos: Fiorio | Celebrante: Ronaldo Villar | Lembrancinhas: Lucci Liguori | Topo do Bolo: Major Tom | Doces: Opera Ganache | Bem Casados: Ana Cristina Bem Casados | Buffet: Buffet Zest Cozinha Criativa | Bar: Pinelli Eventos | DJ e Banda: Rafael Mello DJ | Assessoria: Tathiana Frascino Assessoria | Alianças: Vera Monford

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog