ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Uma tarde abençoada em Macaé para celebrar um casamento na igreja com recepção no campo- Lívia & Carlos

Oi meninas, estamos contentes em dividir hoje um casamento cheio de inspirações. A Lívia sempre quis casar ao ar livre no Rio de Janeiro, mas não abria mão de fazer a cerimônia na Igreja. Isso para ela não podia faltar.

Ela e o Carlos são um casal muito apaixonado, e tinham o mesmo sonho para o grande dia. Eles até fizeram alguns projetinhos DIY, como as caixas de convites dos padrinhos e madrinhas, daminhas e pajens, a identidade visual do casamento, o save the date e os convites. A mãe da noiva ficou encarregada de fazer o bolo de casamento, vocês vão ver que lindeza nas imagens leves e iluminadas da Aline Prado.

Preparadas para guardas muitas imagens nas pastilhas?

 

 

Dream Wedding

A Lívia e o Carlos seguiram a proposta de casamento ao ar livre, de dia. “Nós dois sempre gostamos desse estilo, e eu não me via casando de outra forma, à noite ou em local fechado.”

Pensaram nos tons mais neutros para a paleta de cores e decoração: madeira, verde, branco e o preto, que a Lívia ama e não podia faltar. Ela deu esse desafio à equipe de decoração, que abraçou a ideia, e conseguiu fazer com que ficasse lindo. Escolheu essa paleta porque ela acha elegante e atemporal. Aproveitou para usar o preto nos detalhes: nos convites do casamento, e nos convites dos padrinhos. “Gostei muito do resultado!”

Vem conhecer aqui um pouquinho dos decoradores de casamento que somos apaixonadas e recomendamos de olhos fechados!

 

 

Dicas da Lívia

“Escolham suas prioridades, e os fornecedores que mais combinem com o seu perfil. Nosso casamento foi o espelho de tudo que gostamos, e não tem nada que eu mudaria. Não tem sensação melhor do que ficar satisfeita com tudo, e poder aproveitar muito. Quando chegamos na igreja e na festa, ficamos encantados com a decoração. Amamos a comida, os doces, a animação da banda, o DJ, e tudo graças ao suporte da cerimonialista para que tudo corresse bem. E depois, foi muito gratificante receber as fotos, e ficar extremamente satisfeita com os registros da Aline.

Muitas pessoas comentaram comigo de como eu estava tranquila na organização e principalmente na semana do casamento. Isso com certeza foi por ter a sorte de conseguir cada um dos fornecedores que tinha o nosso estilo, e confiar muito no trabalho deles.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

Momentos Mágicos

Para a Lívia, o dia todo foi inesquecível. “Não sou chorona, mas lembro perfeitamente da entrada na Igreja, e da sensação e alegria com tudo o que estava acontecendo.” Cada momento foi muito especial. “Lembro de quando nos viramos para a Igreja, e vimos o rosto de cada um que estava lá, ficamos muito felizes.”

Organizar tudo às vezes é muito cansativo, mas é muito gratificante poder reunir e ver tantas pessoas queridas no dia do casamento. Ver que muitos vieram de longe, todos estavam lá para celebrar o amor deles. Os convidados fizeram a festa, que foi muito animada e divertida. Foi incrível a oportunidade de ter todas as pessoas que são mais importantes para eles, reunidas, celebrando o amor e união.

Sinta o coração bater mais forte com nossas dicas de decoração de igreja!

 

 

Par Perfeito

A Lívia e o Carlos se conheceram em uma festa de 15 anos, através de amigos em comum. O que mais chamou atenção dela nele, foi o jeito bem humorado, leve e extrovertido de ser. A Lívia, que sempre foi tímida, deu boas risadas com ele nesse dia. Entre encontros e desencontros, um ano depois, se reaproximaram e começaram a namorar.

“Carlos foi a minha paixão de adolescência. Nós crescemos juntos. Terminamos o ensino médio juntos, escolhemos nossos cursos, nos ajudamos nas primeiras entrevistas de emprego, nos formamos na faculdade. Dividimos angústias, medos e inseguranças.” Viram o outro crescer e mudar. Sempre contam um com o outro, e dia-a-dia, vêem a paixão de adolescência virar amor. São melhores juntos, e com essa certeza, decidiram celebrar a união no dia em que, ainda adolescentes, há 10 anos, se escolheram.

Nós contamos TUDO o que você precisa saber sobre anéis e alianças de noivado!

 

 

Pedido De Casamento

No início de 2019 conversaram sobre o casamento, e decidiram que estava na hora. Até então a Lívia estava enrolando o Carlos. “Nos casaríamos ainda esse ano. Já tínhamos até pensado na data.” Como adoram destinos inusitados, tinham uma viagem programada para o “fim do mundo”, em Ushuaia.

A Lívia meio que já esperava que o pedido fosse acontecer lá, mas passeio vai, passeio vem, e nada. Visitaram paisagens incríveis, e nada. Foi então que depois de um jantar, no hotel onde estavam, o Carlos a levou até o piano. “Eu que arrisco algumas músicas, não resisti e fui tocar um pouco. Foi então que ele me surpreendeu com o pedido e anel de noivado. Num lugar lindo e super romântico, cercados de coisas que gostamos, eu amei!”

Simples, chique e de encher os olhos: saiba como usar o capim dos pampas no seu casamento!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Tendência} O que é e como usar a Cadeira pavão ou Emmanuelle na decoração do casamento
{Dicas Úteis} Vestido de noiva para mulheres maduras
Sapato de Noiva 2020: todos os passos para escolher o sapato perfeito para o grande dia

Fornecedores

Fotografia: Aline Prado | Local da Cerimônia: Igreja Matriz Nossa Senhora de Fátima | Local da Recepção: Rancho São Francisco de Assis | Vestido, Acessório de Cabelo da Noiva: Mariah Noivas | Sapato da Noiva: Schutz | Beleza da noiva: Eltynho Almeida Studio | Traje do Noivo: H&M | Sapato do Noivo: Mr. Cat | Gravata do Noivo: O Francês Gravataria | Buquê da Noiva, Lapelas do noivo e padrinhos: Alex Brito | Celebrante: Padre Fábio Felipe | Decoração Recepção, Flores, Mobiliário: About Decor  | Decoração Igreja: Marilene | Lembrancinhas: Loja do Chinelo | Doces: Sonata Brigaderia e Confeitaria Leopoldina | Bem Casados: Confeitaria Leopoldina | Buffet, Iha/carrinho de comidinhas: Joeli Carvalho Personal Chef | Bar: Jhonny Bar | DJ e Banda: Azulae (DJ) e Rander Mansur (Banda) | Iluminação: Blis Iluminação | Sonorização: MGM | Vídeo: I Do Filmes | Assessoria: Paula Larissa Cerimonialista | Alianças: Creusa Jóias

 

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog