Tudo que você precisa para casar

Uma noiva em New York

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Fazer fotos de noiva é uma delícia. Se você teve um super making of e fotos incríveis de noiva no grande dia, sabe bem do que eu estou falando! É perfeito! Se você não teve, ou gostaria de ter mais fotos de noiva, sabe o que é melhor?! Você pode fazer o trash the dress, cherish the dress, usar o vestido nas bodas, não importa! É gostoso! Se você não conseguiu fazer as fotos dos sonhos, que valorizassem bastante o vestido, ou quem sabe casou-se à noite e gostaria de ter fotos com a luz do dia, você DEVE fazer uma sessão de fotos!

Com o noivo ou sem ele, o resultado é maravilhoso e uma ótima recordação também. A Dani quis fazer uma sessão de fotos em NY com seu vestido de noiva e com uma produção completa. O dia estava super frio, mas ela aguentou firme enquanto mentalizava “estou em Copacabana e é verão!” rs. Deu certo e ficou lindo!

Sem Título-2leonrodrigues_danielle_LRS8703 leonrodrigues_danielle_LRS8723 leonrodrigues_danielle_LRS8736 leonrodrigues_danielle_LRS8781 leonrodrigues_danielle_LRS8782 leonrodrigues_danielle_LRS8790 leonrodrigues_danielle_LRS8831Sem Título-1 leonrodrigues_danielle_LRS8856 leonrodrigues_danielle_LRS8884 leonrodrigues_danielle_LRS8978 leonrodrigues_danielle_LRS8993 leonrodrigues_danielle_LRS9030leonrodrigues_danielle_LRS9158 leonrodrigues_danielle_LRS9246

Fotografia: Leon R.
Maquiagem/Produção/Buquê: Kaká Lobo
Local: Fort Tryon (The Cloisters), Manhattan, NY
Vestido: Agilita

 

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se