Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Uma noite radiante para dizer SIM em cerimônia encantadora no Ravena Garden – Catia & Devilim

Oi meninas, nesse domingão nada melhor que um casamento totalmente focado nos detalhes. A Catia e Devilim se completam em todos os sentidos.

A Catia nos deixou bem feliz em saber que, de alguma maneira, a inspiramos para o grande dia. Ela assistiu algumas das nossas lives e acompanhou muito o blog e o nosso Pinterest para ter ideias para o seu grande dia.

Os noivos escolheram o Ravena Garden para realizar o sonho de dizer SIM cercados pela natureza numa cerimônia cheia de significado. A Catia conta que, a princípio, a cerimônia seria no bosque, todo decorado cheio de luzinhas, mas choveu muito durante a tarde e a equipe fez o que pode para manter o plano A, infelizmente, não foi possível.

“Tivemos que fazer a cerimônia na parte coberta que diga se de passagem é linda, mas aproveitamos o bosque todo decorado e arrasamos nas fotos ele estava realmente incrível”. A Catia ainda diz que: “O espaço Ravena Garden sem dúvidas é maravilhoso o Buffet deles é incrível, todos elogiaram muito então acho que foi o grande destaque”.

A decoração contou com uma vibe boho chic, com detalhes que amamos como cadeira pavão, macramê e, claro, as luzinhas no bosque. Tudo isso numa paleta de cores bem colorida e alegre com tons terra, muito verde e pêssego.

Esse foi, sem dúvida, um casamento recheado de inspirações. Preparem as pastinha aí!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Cátia contou que a maior dificuldade que encontrou no planejamento foi a pandemia. Quem mais entende o que ela passou aí?

O estava casamento marcado para dezembro de 2020 e foi difícil lidar com os sentimentos e incertezas. “Como era uma cerimônia mais intimista, um casamento aberto, apenas familiares e os amigos mais próximos. Quando entregamos os convites explicamos como seria, que iriamos tomar todas as medidas necessárias, e se caso não se sentissem confortáveis em ir, iriamos entender. Mas graças a Deus a maioria compareceu, foi lindo e não tivemos nenhum problema”.  

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

O Que Mais Marcou

O grande dia reserva momentos marcantes e emocionantes. Para Catia a cerimônia foi um desses momentos, pois os amigos e os pais estavam reunidos ali e felizes por eles.

A entrada do filho com as alianças foi muito marcante. “Eu quando vi meu filho entrando com as alianças senti um misto de sentimentos de realização e muita felicidade em saber o quanto ele estava feliz por nós e o quanto ele nos apoia. O abraço sincero entre meu filho e o Dé sem dúvidas foi muito emocionante e marcante tanto para mim quanto para o Dé. Outro momento marcante para o Dé receber o abraço e as palavras do pai dele foi muito emocionante e todos emocionaram de ver esse momento”.

O Devilim para demostrar seu carinho enviou flores para a Catia, enquanto ela estava se arrumando. Ainda pediu para dizer que ele tinha certeza que ela era a mulher da vida dele. Nas palavras da Catia “Foi lindo e inesperado”.

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

 

Amor à Primeira Vista…e por uma Foto!

Tudo começou através de uma foto que um amigo em comum postou com o Devilim! Foi assim que começou a história de amor da Catia e do Devilim.

A Catia comentou com esse amigo que havia achado o Devilim interessante, então, ele  passou o Instagram dele para adicioná-lo. “Não trocamos uma palavra por meses, apenas íamos nos curtindo nas fotos, até que um dia em um churrasco entre amigos, o Danilo e a Jaque, amigos em comum, convidaram o Devilim para o churrasco e ele resolveu dar uma passada, confesso que a princípio não me despertou tanto interesse”.

A contrário dela, o Devilim achou mais linda quando a viu pessoalmente, mas ele percebeu o desinteresse dela. Nesse dia, ele se enturmou com os meninos e deixou ela de lado.

“Na hora de irmos embora ele veio até a mim se despedir e neste momento nossos olhares se cruzaram e eu reparei como ele tinha um olhar profundo e um sorriso lindo que me encantou. Nos beijamos. Marcamos de nos encontrar na semana seguinte e, desde então, todos os finais de semanas passamos a nos ver.

Dois meses saindo e curtindo juntos, Catia percebeu que ele a completava, que se divertiram muito quando estavam juntos. Ela entendeu que não precisava de mais nada, que ele era o que procurava a muito tempo.

“Todo esse pensamento ocorreu no meio de uma balada. Então no meio da balada parei e pedi ele em namoro, ele não acreditava e no dia seguinte ainda me perguntou se eu falei sério, depois disso assumimos o compromisso”.

Um ano depois estavam fazendo planos para o futuro e juntos compraram o apartamento, sem ao menos estarem noivos. “Tínhamos a certeza que queríamos estar juntos, um ano após esse passo importante veio o pedido de casamento e já havíamos fechado a data e escolhido o local”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento aconteceu no Natal, Catia adora comemorar com amigos e familiares. “Sem falar no clima de muitas luzinhas que me deixa ainda mais encantada, então, ele resolveu me pedir em casamento nessa data que é muito importante para mim diante dos nossos amigos e familiares e foi lindo”.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Projetinhos DIY

Os noivos fizeram os convites dos padrinhos em caixas MDF, que pintaram e encaparam a tampa com tecido. Escolheram os convites para colocar na caixa, junto com o suspensório e a gravata para os padrinhos. 

“Para as madrinhas mandamos fazer os nécessaires bordadas com os nomes de cada uma e adicionamos meia garrafa de vinho para que pudessem brindar a nossa felicidade. No final foi lindo ver o trabalho concluído e todos os elogios que recebemos”.

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Conselhos da Cátia

“Quanto a organização você irá precisar de uma ótima assessora, pois são muitos os detalhes e precisamos de ajuda sim. Durante os preparativos mantenha a calma, mesmo quando você achar que não vai dar certo.

Respire fundo, sempre há uma alternativa e curta muito os preparativos, isso já faz parte do processo do casamento, pois no dia será tudo muito rápido, então, é bom que os preparativos sejam prazerosos também.

No dia do casamento apenas relaxe o que você pode fazer você fez. Agora é hora de aproveitar e curtir o seu dia, curtir as pessoas a sua volta, faça o dia da noiva com pessoas que você gosta e te querem bem, afinal, o dia é seu e você será muito mimada”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!
12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Bolo: Ravena Garden | Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Acessório de Cabelo da Noiva: Encasquetada | Beleza da noiva: Studio Léo Silva | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: VG Gandis | Gravata do Noivo e Padrinhos: Elo7 | Sapato do Noivo: Adidas | Buquê da Noiva, Decoração: Hana Decorações e Eventos | Convites: Papel Objecto | Lembrancinhas: Papel Vivo | Doces, Bem Casados: Divinos Doces | Bar: DDrinks | Celebrante: Reverendo Lucas | DJ e Banda: Estação Zero | Fotografia, Vídeo: Hope Produções | Assessoria: Cynthia Cruz Assessoria | Alianças: Delova

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog