ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Uma noite radiante para dizer SIM em cerimônia encantadora no Ravena Garden – Catia & Devilim

Oi meninas, nesse domingão nada melhor que um casamento totalmente focado nos detalhes. A Catia e Devilim se completam em todos os sentidos.

A Catia nos deixou bem feliz em saber que, de alguma maneira, a inspiramos para o grande dia. Ela assistiu algumas das nossas lives e acompanhou muito o blog e o nosso Pinterest para ter ideias para o seu grande dia.

Os noivos escolheram o Ravena Garden para realizar o sonho de dizer SIM cercados pela natureza numa cerimônia cheia de significado. A Catia conta que, a princípio, a cerimônia seria no bosque, todo decorado cheio de luzinhas, mas choveu muito durante a tarde e a equipe fez o que pode para manter o plano A, infelizmente, não foi possível.

“Tivemos que fazer a cerimônia na parte coberta que diga se de passagem é linda, mas aproveitamos o bosque todo decorado e arrasamos nas fotos ele estava realmente incrível”. A Catia ainda diz que: “O espaço Ravena Garden sem dúvidas é maravilhoso o Buffet deles é incrível, todos elogiaram muito então acho que foi o grande destaque”.

A decoração contou com uma vibe boho chic, com detalhes que amamos como cadeira pavão, macramê e, claro, as luzinhas no bosque. Tudo isso numa paleta de cores bem colorida e alegre com tons terra, muito verde e pêssego.

Esse foi, sem dúvida, um casamento recheado de inspirações. Preparem as pastinha aí!

 

 

O Dia do Casamento X  Pandemia

A Cátia contou que a maior dificuldade que encontrou no planejamento foi a pandemia. Quem mais entende o que ela passou aí?

O estava casamento marcado para dezembro de 2020 e foi difícil lidar com os sentimentos e incertezas. “Como era uma cerimônia mais intimista, um casamento aberto, apenas familiares e os amigos mais próximos. Quando entregamos os convites explicamos como seria, que iriamos tomar todas as medidas necessárias, e se caso não se sentissem confortáveis em ir, iriamos entender. Mas graças a Deus a maioria compareceu, foi lindo e não tivemos nenhum problema”.  

Casamento ao ar livre: TUDO que você precisa saber para um casamento inesquecível está AQUI!

 

 

O Que Mais Marcou

O grande dia reserva momentos marcantes e emocionantes. Para Catia a cerimônia foi um desses momentos, pois os amigos e os pais estavam reunidos ali e felizes por eles.

A entrada do filho com as alianças foi muito marcante. “Eu quando vi meu filho entrando com as alianças senti um misto de sentimentos de realização e muita felicidade em saber o quanto ele estava feliz por nós e o quanto ele nos apoia. O abraço sincero entre meu filho e o Dé sem dúvidas foi muito emocionante e marcante tanto para mim quanto para o Dé. Outro momento marcante para o Dé receber o abraço e as palavras do pai dele foi muito emocionante e todos emocionaram de ver esse momento”.

O Devilim para demostrar seu carinho enviou flores para a Catia, enquanto ela estava se arrumando. Ainda pediu para dizer que ele tinha certeza que ela era a mulher da vida dele. Nas palavras da Catia “Foi lindo e inesperado”.

Quer saber como planejar um casamento virtual com transmissão ao vivo? O Lápis te conta aqui!

 

 

Amor à Primeira Vista…e por uma Foto!

Tudo começou através de uma foto que um amigo em comum postou com o Devilim! Foi assim que começou a história de amor da Catia e do Devilim.

A Catia comentou com esse amigo que havia achado o Devilim interessante, então, ele  passou o Instagram dele para adicioná-lo. “Não trocamos uma palavra por meses, apenas íamos nos curtindo nas fotos, até que um dia em um churrasco entre amigos, o Danilo e a Jaque, amigos em comum, convidaram o Devilim para o churrasco e ele resolveu dar uma passada, confesso que a princípio não me despertou tanto interesse”.

A contrário dela, o Devilim achou mais linda quando a viu pessoalmente, mas ele percebeu o desinteresse dela. Nesse dia, ele se enturmou com os meninos e deixou ela de lado.

“Na hora de irmos embora ele veio até a mim se despedir e neste momento nossos olhares se cruzaram e eu reparei como ele tinha um olhar profundo e um sorriso lindo que me encantou. Nos beijamos. Marcamos de nos encontrar na semana seguinte e, desde então, todos os finais de semanas passamos a nos ver.

Dois meses saindo e curtindo juntos, Catia percebeu que ele a completava, que se divertiram muito quando estavam juntos. Ela entendeu que não precisava de mais nada, que ele era o que procurava a muito tempo.

“Todo esse pensamento ocorreu no meio de uma balada. Então no meio da balada parei e pedi ele em namoro, ele não acreditava e no dia seguinte ainda me perguntou se eu falei sério, depois disso assumimos o compromisso”.

Um ano depois estavam fazendo planos para o futuro e juntos compraram o apartamento, sem ao menos estarem noivos. “Tínhamos a certeza que queríamos estar juntos, um ano após esse passo importante veio o pedido de casamento e já havíamos fechado a data e escolhido o local”.

Checklist de casamento, planilhas, cronogramas, e-books, listas…O Lápis separou absolutamente TUDO o que você vai precisar para organizar o seu casamento dos sonhos  aqui!

 

 

Te Amo, Casa Comigo?

O pedido de casamento aconteceu no Natal, Catia adora comemorar com amigos e familiares. “Sem falar no clima de muitas luzinhas que me deixa ainda mais encantada, então, ele resolveu me pedir em casamento nessa data que é muito importante para mim diante dos nossos amigos e familiares e foi lindo”.

100% online, o Lápis te Ensina a Casar é um curso que vai te ensinar a realizar seu sonho sem passar perrengues ou estresse. Clique AQUI para se inscrever!

 

 

Projetinhos DIY

Os noivos fizeram os convites dos padrinhos em caixas MDF, que pintaram e encaparam a tampa com tecido. Escolheram os convites para colocar na caixa, junto com o suspensório e a gravata para os padrinhos. 

“Para as madrinhas mandamos fazer os nécessaires bordadas com os nomes de cada uma e adicionamos meia garrafa de vinho para que pudessem brindar a nossa felicidade. No final foi lindo ver o trabalho concluído e todos os elogios que recebemos”.

TODAS as tendências de vestido de noiva em 2021 estão aqui no Lápis, corre para ler!

 

 

Conselhos da Cátia

“Quanto a organização você irá precisar de uma ótima assessora, pois são muitos os detalhes e precisamos de ajuda sim. Durante os preparativos mantenha a calma, mesmo quando você achar que não vai dar certo.

Respire fundo, sempre há uma alternativa e curta muito os preparativos, isso já faz parte do processo do casamento, pois no dia será tudo muito rápido, então, é bom que os preparativos sejam prazerosos também.

No dia do casamento apenas relaxe o que você pode fazer você fez. Agora é hora de aproveitar e curtir o seu dia, curtir as pessoas a sua volta, faça o dia da noiva com pessoas que você gosta e te querem bem, afinal, o dia é seu e você será muito mimada”.

Baixe gratuitamente nosso e-book “Decoração do Lápis: o guia de decoração de casamento dos sonhos” AQUI!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

 

Vale a pena ler

{Dicas Úteis} Casamento Brunch: tudo o que você precisa saber!
12 dicas preciosas para escolher os fornecedores de casamento
{Dicas Úteis} 12 tendências para convite de casamento em 2020

 

Fornecedores

Local da Cerimônia, Recepção, Buffet, Bolo: Ravena Garden | Vestido da Noiva: My Vintage Dress | Acessório de Cabelo da Noiva: Encasquetada | Beleza da noiva: Studio Léo Silva | Traje, Gravata do Noivo e Padrinhos: VG Gandis | Gravata do Noivo e Padrinhos: Elo7 | Sapato do Noivo: Adidas | Buquê da Noiva, Decoração: Hana Decorações e Eventos | Convites: Papel Objecto | Lembrancinhas: Papel Vivo | Doces, Bem Casados: Divinos Doces | Bar: DDrinks | Celebrante: Reverendo Lucas | DJ e Banda: Estação Zero | Fotografia, Vídeo: Hope Produções | Assessoria: Cynthia Cruz Assessoria | Alianças: Delova

 

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog