Feriado, dia de dormir até mais tarde, relaxar, e ver fotos de um casamento lindo!
A Juliana e o Isaac se conhecem desde crianças, namoraram na adolescência, não deu certo, e depois, mais maduros, deram outra chance ao amor e olhem no que deu!
Casaram em São Bernardo do Campo, numa cerimônia e festa com detalhes clássicos para contrastar com o local todo rústico. A paleta de cores, clássica, era em tons de rosa, branco, e ouro envelhecido. Os arranjos florais estavam lindos!
A felicidade estava estampada na cara dos noivos e foi registrada pelas lentes do Juan Cogo. Venha ver!
Dicas da Noiva
“Contratem uma ótima assessoria para o casamento, nem que seja para o dia! Elas pensam em tudo!! No dia, é hora de relaxar, curtir o seu momento, seu dia… Você tem que aproveitar!! Deixe os contratempos, organização pra quem é especialista no assunto!! Nada se compara com a sensação de ‘é hoje!!’. Até o dia anterior não bate essa sensação, mas quando você acorda no dia… Essa sensação é única!! Contratem um ótimo fotógrafo e vídeo também, são as lembranças que ficam… Amamos o nosso (Juan Cogo) e não paramos de ver as fotos que ele nos mandou!
Momento Inesquecível
“Quando ele cantou para mim! Foi uma surpresa. Ele preparou uma versão em português da música I Will Always Love You, adaptada para um quarteto e cantou ele e mais três amigos!! Foi lindo.”
Love Story
“Nos conhecemos desde crianças. Crescemos na mesma igreja, mas nunca fomos tão próximos. Eu, sempre com minhas primas, e ele, sempre com os amigos dele. Lá pelos 16/17 anos, minha irmã começou a namorar um amigo dele, que também se chama Isaque (hoje estão casados!). Comecei a sair com eles e mais um casal de amigos deles. Ficavam sempre os dois casais e eu e o Isaac de vela. Foi quando os amigos dele o incentivaram a investir em mim porque em tese eu estaria “fácil”. Ele tentou, mas eu realmente não estava a fim e dei um super fora nele. Passado uns tempos, ele resolveu continuar investindo e acabou gostando de mim de verdade. E eu comecei a perceber nele qualidades que sempre esperei em um homem. Resolvi dar uma chance e começamos a namorar. Só que eu falava muito em casamento e no auge dos 18 anos dele, acho que acabei assustando um pouco. Acabamos terminando logo após completarmos o primeiro ano. Contudo, o fim do relacionamento não foi conturbado, sempre fomos muito amigos! Eu ainda gostava muito dele e acho que ele também, mas não era nosso momento ainda. Em 2013, após 3 anos, ele foi viajar a trabalho na Argentina e eu e mais 3 amigas fomos visitá-lo lá. Ele preparou uma noite ultrarromântica com um jantar em frente ao Porto Madero, levou nossas antigas alianças de namoro e outras novas… E me pediu em namoro novamente. Eu aceitei e dessa vez foi tudo muito diferente (para melhor, claro). Estávamos mais amadurecidos e na mesma página. Namoramos mais 4 anos até nos casar.”
Pedido de Noivado
“A moda era aqueles livros de colorir. Ele pegou várias fotos nossas e as transformou em desenho. A cada encontro nosso ele dava uma folha do livro e dizia pra eu montar aos poucos!! Certo dia ele marcou um evento surpresa em comemoração ao meu aniversário. Pediu que alguns amigos me levassem ao parque Ibirapuera de olhos vendados. Chegando lá tinha um lindo piquenique montado. Pensei que era realmente só para o meu aniversário. Então ele deu a penúltima folha do livro que era um desenho escrito: ‘Quer se casar comigo?’. Na sequência ele deu duas folhas: uma com desenho de ‘sim’ e outra com ‘não’ e disse que eu deveria escolher a última página para finalizar o livro! Óbvio que escolhi sim!!”
Veja Também:
Casamento Clássico com Personalidade – Fabiana & Wesley
Casamento Clássico-Contemporâneo – Paula & Lucas
Casamento Clássico em Curitiba – Stephanie e Diogo