Ícone do site Lápis de Noiva

Um sonho de casamento romântico e floral na cidade de Maringá

É até difícil definir apenas um estilo para esse casamento. Mas podemos dizer que é sofisticado, floral, colorido e romântico. Então se você procura inspirações com todas essas característica, vai se apaixonar pela festa da Mariana e do Rafael.
 

Ambiente encantador

Só pela foto dos noivos já percebemos que os dois são bem autênticos, né? Então a decoração não poderia fugir dessa essência.

O casamento todo, incluindo a cerimônia e recepção, aconteceu em uma chácara, em uma linda tarde de sábado ensolarada. E dá para notar pelo resultado final que todos os elementos e fornecedores foram escolhidos com muito cuidado pelos noivos.

 

Cada detalhe conta

Todo mundo sabe que o save the date e o convite são essenciais para transmitir logo de cara conceito do casamento para os convidados. Os dois buscavam algo fresh porém elegante, por isso, escolheram a Pollyana Araujo DesignPollyana Araujo DesignIdentidade VisualGuarapuavaSaiba mais para dar vida à papelaria.

No ritmo do coração

O casal tem uma paixão especial por música e contratou logo 3 fornecedores para cuidar da trilha sonora. Mas foi a Béla MusiqueBéla MusiqueBanda, Coral e OrquestraEmpresas para casamento em MaringáSaiba mais a responsável pela interpretação impecável durante a cerimônia. Sem dúvidas, a parte musical contribuiu muito para a beleza da cerimônia como um todo.

Quando o sonho vira realidade

Desde o início, o casal deu muito valor à cerimônia, pois entendiam que ela é realmente o ponto alto do dia. Sendo assim, eles não poderiam aceitar um celebrante que apenas seguisse um roteiro genérico.

A celebração refletiu o jeitinho do casal, foi leve, divertida e muito emocionante. Os noivos se emocionaram diversas vezes e sorriram muito também, assim como os convidados.

Mas ainda tinha uma surpresa que nem eles estavam esperando: a celebrante deu um quadro de presente no altar para concretizar aquela experiência com um toque artístico.

Sair da versão mobile