ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Um pôr do sol indescritível para dizer SIM em sonhado elopement wedding em Brasília – Rebeca & Maik

Decidir pelo elopement wedding foi a melhor coisa que a Rebeca e o Maik fizeram para celebrar seu amor. Além de os noivos aproveitarem cada momento, não é algo tão cansativo. Ao final de tudo, você deita na cama e pensa: aproveitei tudo e quem não podia faltar estava.

O sonho deles era serem marido e mulher. A pandemia pode ter mudado os planos de como celebrar isso, mas no final das contas esse sonho não podia ser adiado. A equipe toda tomando todos os devidos cuidados, pronto, estava decidido!

Para a cerimônia não tiveram tempo de fazer nada DIY. A mãe fez o seu véu e  improvisaram um papel e um pedaço de renda pra usar para escreverem os votos. Fora isso, como a cerimônia foi pequena, a equipe organizou tudo. A Danielle Rossi, autora dos clics românticos, deu varias dicas de fornecedores bacanas para os noivos. Já no jantar pós cerimônia, o menu foi feito pelos dois. Agora, o projeto mega especial foi  o varal de luz lindo, incrível e branquinho que o pai e  mãe a Rebeca fizeram para os noivos. Como lembrancinha a irmã dela fez lindos marca páginas de elástico rendado. Além de lindo super úteis, né?

 

 

Dream Wedding

A ideia inicial para o casamento sempre foi cerimônia ao ar livre. Sabiam que ambos gostavam da ideia de casamento simples, natureza, família e poucos e bons amigos. “Algo que não estava abrindo mão era que esse momento fosse ao ar livre, com uma bela vista. Como o corona aconteceu, eu estava sendo bem realista em não acumular pessoas no casamento. Mas natureza, meus pais, irmãos, sobrinhos e a mãe do meu marido, pronto! Seria perfeito. A mãe dele não pôde comparecer claro (mora no interior do amazonas), mas fora isso tivemos tudo que queríamos e mais um pouco.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

A Rebeca dá as Dicas

“Se você contratar as pessoas certas para esse momento tudo fica mais fácil e mais leve. Você sabe que se algo sair do script vai ser resolvido sem problema. Eu tive pouco tempo. Cancelamos o nosso casamento com toda a família e amigos (seria um mini wedding mas era uma ideia bem diferente) e já tínhamos decidido casar apenas no cartório já que as passagens para Brasília estavam caras e não estávamos seguros em viajar e expor minha família. 

Achei a fotógrafa primeiro porque era algo que não podia faltar né. A não ser que seja seu sonho desde sempre fazer um mega casamento, com mil convidados, festa enorme, etc.. ter poucas pessoas que você ama no dia, uma paisagem bonita e uma equipe para registrar tudo, é isso, PERFEITO e é tudo que vocês precisam no grande dia de vocês.

Fizemos o first look que já é mega emocionante. Juntos nos posicionamos no  altar e lemos os votos de forma leve. Teve parada pra choro, risos, comentários com a família. Leveza. Meu pai nos presenteou com uma palavra final, cantamos todos juntos, oramos e fim! Casados e felizes. Após, fotos com os 8 convidados e casa. Fizemos um jantar íntimo e memorável para comemorar.”

Quer uma vida financeira saudável depois do casamento? Baixe GRATUITAMENTE nossa planilha!

 

 

Nosso Amor

A Rebeca morava em Brasília. O Maik tinha ido para Brasília para fazer uma prova, que por coincidência ela também ia fazer. A mãe da Rebeca hospedou o Maik na casa dela (e ela morava na casa ao lado). “Acabou que faríamos a prova no mesmo local, então fomos juntos. Deixei ele no aeroporto depois da prova e seria apenas isso. Não pensava em manter contato com ele e nem ele comigo, mesmo eu tendo visto que ele era uma pessoa bem legal e comunicativa.” Dois dias depois a Rebeca foi para São Paulo para passar 15 dias de férias. O Maik esqueceu o cartão de entrada do condomínio na casa da mãe da Rebeca e ela pediu para que ela levasse consigo para entregar pra ele. Se encontraram num local bem informal para lanchar e daí começaram uma amizade linda que deu no que deu.

Se você sonha com um casamento pequenino, só com os mais queridos, aconchegante e intimista, o MICRO WEDDING é para você. Saiba TUDO sobre ele, AQUI.

 

 

Pedido De Casamento

O Maik falou uns dias antes que iriam fazer algo à noite naquela data. A Rebeca chegou do trabalho, se arrumou, entraram no carro e chegando perto da Av Paulista, em São Paulo, ele pediu para ela fechar os olhos. “Aí a ansiedade começou…só soube onde estava quando abri os olhos. Estava num quarto de hotel, e ele ajoelhado com balões de gás de coração (eu amo balões) e a aliança na mão.” Tinha morangos com chocolate também!

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Fornecedores de casamento de Brasília que você não pode deixar de conhecer!
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi | Sapato da noiva: Constance | Acessório de cabelo: Endossa | Beleza da noiva: Salão Charmoze asa sul e Giovanna Yolle | Traje do noivo: Zara | Sapato do noivo: CNS | Buquê e lapela, Decoração, Assessoria: Nós por dois | Vídeo: Pipoca doce filme | Local cerimônia: Lago sul, uma trilha com vista para a ponte JK

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog