Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

Um pôr do sol indescritível para dizer SIM em sonhado elopement wedding em Brasília – Rebeca & Maik

Decidir pelo elopement wedding foi a melhor coisa que a Rebeca e o Maik fizeram para celebrar seu amor. Além de os noivos aproveitarem cada momento, não é algo tão cansativo. Ao final de tudo, você deita na cama e pensa: aproveitei tudo e quem não podia faltar estava.

O sonho deles era serem marido e mulher. A pandemia pode ter mudado os planos de como celebrar isso, mas no final das contas esse sonho não podia ser adiado. A equipe toda tomando todos os devidos cuidados, pronto, estava decidido!

Para a cerimônia não tiveram tempo de fazer nada DIY. A mãe fez o seu véu e  improvisaram um papel e um pedaço de renda pra usar para escreverem os votos. Fora isso, como a cerimônia foi pequena, a equipe organizou tudo. A Danielle Rossi, autora dos clics românticos, deu varias dicas de fornecedores bacanas para os noivos. Já no jantar pós cerimônia, o menu foi feito pelos dois. Agora, o projeto mega especial foi  o varal de luz lindo, incrível e branquinho que o pai e  mãe a Rebeca fizeram para os noivos. Como lembrancinha a irmã dela fez lindos marca páginas de elástico rendado. Além de lindo super úteis, né?

 

 

Dream Wedding

A ideia inicial para o casamento sempre foi cerimônia ao ar livre. Sabiam que ambos gostavam da ideia de casamento simples, natureza, família e poucos e bons amigos. “Algo que não estava abrindo mão era que esse momento fosse ao ar livre, com uma bela vista. Como o corona aconteceu, eu estava sendo bem realista em não acumular pessoas no casamento. Mas natureza, meus pais, irmãos, sobrinhos e a mãe do meu marido, pronto! Seria perfeito. A mãe dele não pôde comparecer claro (mora no interior do amazonas), mas fora isso tivemos tudo que queríamos e mais um pouco.”

Dica do Lápis: Baixe gratuitamente o nosso e-book “Fiquei Noiva, por onde começar?” e organize seu casamento sem estresse!

 

 

A Rebeca dá as Dicas

“Se você contratar as pessoas certas para esse momento tudo fica mais fácil e mais leve. Você sabe que se algo sair do script vai ser resolvido sem problema. Eu tive pouco tempo. Cancelamos o nosso casamento com toda a família e amigos (seria um mini wedding mas era uma ideia bem diferente) e já tínhamos decidido casar apenas no cartório já que as passagens para Brasília estavam caras e não estávamos seguros em viajar e expor minha família. 

Achei a fotógrafa primeiro porque era algo que não podia faltar né. A não ser que seja seu sonho desde sempre fazer um mega casamento, com mil convidados, festa enorme, etc.. ter poucas pessoas que você ama no dia, uma paisagem bonita e uma equipe para registrar tudo, é isso, PERFEITO e é tudo que vocês precisam no grande dia de vocês.

Fizemos o first look que já é mega emocionante. Juntos nos posicionamos no  altar e lemos os votos de forma leve. Teve parada pra choro, risos, comentários com a família. Leveza. Meu pai nos presenteou com uma palavra final, cantamos todos juntos, oramos e fim! Casados e felizes. Após, fotos com os 8 convidados e casa. Fizemos um jantar íntimo e memorável para comemorar.”

Quer uma vida financeira saudável depois do casamento? Baixe GRATUITAMENTE nossa planilha!

 

 

Nosso Amor

A Rebeca morava em Brasília. O Maik tinha ido para Brasília para fazer uma prova, que por coincidência ela também ia fazer. A mãe da Rebeca hospedou o Maik na casa dela (e ela morava na casa ao lado). “Acabou que faríamos a prova no mesmo local, então fomos juntos. Deixei ele no aeroporto depois da prova e seria apenas isso. Não pensava em manter contato com ele e nem ele comigo, mesmo eu tendo visto que ele era uma pessoa bem legal e comunicativa.” Dois dias depois a Rebeca foi para São Paulo para passar 15 dias de férias. O Maik esqueceu o cartão de entrada do condomínio na casa da mãe da Rebeca e ela pediu para que ela levasse consigo para entregar pra ele. Se encontraram num local bem informal para lanchar e daí começaram uma amizade linda que deu no que deu.

Elopement Wedding: veja TUDO o que você precisa saber para fazer um casamento a dois inesquecível

 

 

Pedido De Casamento

O Maik falou uns dias antes que iriam fazer algo à noite naquela data. A Rebeca chegou do trabalho, se arrumou, entraram no carro e chegando perto da Av Paulista, em São Paulo, ele pediu para ela fechar os olhos. “Aí a ansiedade começou…só soube onde estava quando abri os olhos. Estava num quarto de hotel, e ele ajoelhado com balões de gás de coração (eu amo balões) e a aliança na mão.” Tinha morangos com chocolate também!

Quer fazer um casamento sustentável? Leia nosso guia completo para um casamento consciente e com propósito AQUI antes!

 

 

Já segue a gente no Pinterest? Temos inspirações lindas esperando você por lá:

pinterest

Vale a pena ler

Casamento no Inverno: o guia completo para organizar uma cerimônia romântica e aconchegante
Fornecedores de casamento de Brasília que você não pode deixar de conhecer!
O que é e por que escolher um vestido de noiva usado (second hand) ou vintage

Fornecedores

Fotografia: Danielle Rossi | Sapato da noiva: Constance | Acessório de cabelo: Endossa | Beleza da noiva: Salão Charmoze asa sul e Giovanna Yolle | Traje do noivo: Zara | Sapato do noivo: CNS | Buquê e lapela, Decoração, Assessoria: Nós por dois | Vídeo: Pipoca doce filme | Local cerimônia: Lago sul, uma trilha com vista para a ponte JK

Gente que ama o que faz

Fornecedores do Lápis de Noiva nesse post

Encontre mais fornecedores no nosso GUIA

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog