Ícone do site Lápis de Noiva

Um casamento romântico no jardim com paleta cor de rosa

Esse casamento belíssimo promete acelerar o coração de qualquer noiva romântica! E não é para menos, afinal, a paleta se destaca com alguns tons de cor rosa e também de lilás, em um mix perfeito!

Não esquece de salvar tudo no seu Pinterest!

Muito mais do que detalhes

A identidade visual do casamento sempre diz muito sobre os noivos, sendo assim, cada detalhe precisa fazer sentido dentro da proposta escolhida. Por isso, o ideal é começar logo de cara a selecionar fornecedores que já tem experiência no seu estilo, não é mesmo?

Destaque para os olhos

A Paolla PitaPaolla PitaMaquiagem e CabeloCampos dos GoytacazesSaiba mais utiliza sua própria técnica de maquiagem resistente à lágrimas e oferece um bônus exclusivo para o dia da noiva em seu estúdio. E para a beleza da Isa, a Paolla focou bastante no destaque do olhar.

Brilho no olhar

O que dizer sobre o visual da noiva? Ela está simplesmente ma-ra-vi-lho-sa! Mas gostaríamos de destacar a delicadeza do penteado com essa aplicação de mini flores. Sem contar que o vestido é todo rico em detalhes e ainda valoriza a silhueta com um corset bem charmoso.

Um jardim com doces

Apesar da mesa do bolo ter sido montada em um espaço fechado, isso não impediu a decoração de trazer esse contato com a natureza. E olha que legal, aqui podemos notar uma inspiração vinda dos casamentos clássicos: os lustres grandiosos e a composição simétrica da mesa fizeram toda a diferença.

Inspirações para elas também

Nós sabemos que um dos maiores dilemas da noiva é escolher a cor dos vestidos para as mães. E com as madrinhas com vestidos marcantes em rosa, poderia ser bem difícil fazer a escolha certa.

Mas a Isa arrasou: o verde esmeralda é uma cor complementar ao rosa, já o azul serenity combina com o visual delicado de toda a produção.

 

Pode repetir a cor?

Outra preocupação que as noivas dividem conosco é a escolha da paleta para as madrinhas. Há quem diga que não pode escolher a mesma cor porque isso faria com que as madrinhas parecessem parte da decoração. Gente, isso é mito! E esse casamento é a prova disso! Pode apostar na cor que você sonha, sem medo!

Sair da versão mobile