Guia Rápidos

ebook lapis de noiva

Planner de Casamento

um cantinho especial

eu já falei pra vocês que gosto muito quando há significado na lembrancinha e na decoração também. seja um móvel da família, seja a Bíblia do pastor ou celebrante, quem sabe um piano de infância (meu caso), foto do casamento dos pais/avós, uma jóia de família, objetos e presentes da época do namoro…. ihhh… são tantas coisas…..

hoje quero falar de um cantinho especial do casamento da Simone e Márcio. eu já postei umas fotos desse casamento mega fofo aqui. o casal mora na Alemanha, e eles começaram o namoro e noivaram lá. como toda a família é do Brasil eles vieram casar aqui. foi um casamento bem brasileiro! cheio de comidinhas, docinhos, flores, família grande (acho que eram 400 ou 300 convidados! uau!)… mas, pra entrar no clima do futuro lar deles, decidiram fazer um cantinho especial com coisas fofas dos 2 + fotos da infância e namoro + itens e gostosuras típicas da Alemanha (geleinhas alemãs, pirulito gigante, potinho com guloseimas de uma loja de doces de Bremen, cidade ondem moram, bandeirinhas, mel, peças de cerâmica e o “trabi”, carrinho famoso usado na época comunista).

criativo e simples, não?! esses detalhes no casamento falam muito alto! une os convidados, deixa mais íntimo e com muito mais sentido!

do lado desse cantinho eles fizeram outro com fotos, um espaço para os convidados deixarem recadinhos e as lembrancinhas fofas pros padrinhos (saquinhos de juta).

fotos –> The Kreulichs

Fiquei noiva, por onde começar?

Fiquei noiva, por onde começar?

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog