Tudo que você precisa para casar

tudo azul

a cor azul é amada! e tem tantos tipos de “azuis” pra criar, inventar, reinventar! por isso que gosto tanto de azul!!! sem contar que se “tá azul”, tá tudo bem! (rs).

é uma ótima cor pra você usar no seu chá de panela ou chá de cozinha, ou chá bar! ah, e pode ser a cor do seu casamento! fica lindo!!! e eu diria mais. por que não um chá da tarde com as amigas?! a fase do casamento é pra festejar, comemorar! sou a favor de muitas festinhas, nem que sejam “mini festinhas”!

eu já contei pra vocês sobre o AME Project, neh?! o AME é mais que um workshop para fotógrafos, é um lugar para inspirar, um lugar pra se relacionar, se emocionar e se encontrar! eu não sou fotógrafa, então, o meu papel no AME não é assistir aulas, que dirá dar aulas ou práticas! junto com a nossa equipe, a gente faz o AME ficar mais colorido e mais gostoso! por quê não coffee breaks saborosos, coloridos e diferentes?

aí você pode pensar: “mas o que o mundo dos casamentos tem a ver com isso?!”
a criatividade, as novas ideias, o estilo do seu casamento pode ter inspiração em um mundo paralelo! pode ser em uma festa de criança (eu já vi casamentos que era um circo, e ficou lindo!), pode ser em uma bodas de prata, quem sabe em decoração de loja ou restaurante! enfim! as ideias surgem de formas e lugares inesperados!

hoje quero mostrar um dos coffees do último AME, que ocorreu em SP. entre uma aula e outra os participantes faziam uma pequena pausa pra deixar a barriga quentinha e relaxar! percebam que essa decoração poderia ser adaptada para um chá gostoso ao ar livre, quem sabe para uma sessão de fotos!  

a cor azul foi predominante! mas, o que eu gosto mesmo é do azul misturado com outras cores…. o branco e outros tons pastéis deram um charme!!!

algumas coisinhas legais pra vocês notarem:
– tags para os mini sanduíches (utilizamos a chave porque é a marca do AME, mas poderia ser um coração, ou quem sabe as iniciais do nome do casal)
– mini pregadores pra enfeitar
– guardanapos personalizados
– mini cavaletes que podem servir como menu, plaquinha com nomes de comidas, ou quem sabe pra indicar o nome da festinha (ex: chá da Lore, Lorena & Diego, etc)
– comidinhas simples e bonitinhas ficam lindas na decoração
– móveis antigos dão um charme! reparem na mesa do bolo! é uma mesa de máquina de costura antiga
– as flores deixam alegre!

outras ideias pra você adaptar: 
– você pode espalhar mesas para os convidados sentarem ou tapetes no chão. se for grama, algumas mantas com almofadas.
– o armário azul com objetos de decoração poderia servir para colocar doces e lembrancinhas também
– você ainda pode criar um cantinho legal para photobooth
– essa decoração na sua varanda ou sala para um chá da tarde “at home” também ficaria legal! dependendo do estilo, você pode usar os móveis da sua casa.

viram como dá pra criar muita coisa?!  
só de ver essas fotos eu fico com tanta saudades! o AME é muito especial, e uma experiência que todo fotógrafo deveria viver! fico feliz em poder fazer parte desse projeto!

 

e agora os bastidores!
a Giovanna e a Juliane filmando, a Marcelle na produção Lápis de Noiva! a Junia fotografando! que time!!!!

quem tiver interesse as inscrições do AME estão abertas! o próximo será na fazenda Vila Rica, em SP. esse aqui é o vídeo o último AME, feito pela Giovanna Borgh. 

naked cake: Tirel Atelier 

clique aqui para ver outros posts sobre o AME Project

;)

essa é uma produção Lápis de Noiva

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se