ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Suelen Ka ao vivo no youtube do Lápis!

Meninas, olha que notícia mais lindaaa! Essa semana tem um monte de coisa boa acontecendo aqui no blog, mas uma delas é pra lá de especial: a Suelen Ka vai fazer uma live no Youtube do Lápis com MUITAAA música de casamento!

Chama o môzão ou quem estiver em casa com vocês para assistir toda essa poesia e delicadeza desse timbre de voz ímpar. Estamos aqui bem ansiosas para esse dia chegar logo.

 

 

Quem é a Suelen Ka?

Suelen Ka tem um love story com a música desde pequenininha. Desde muito jovem, ela apaixonou-se pela música e, por ser fruto de uma família de músicos, cresceu se dedicando a aperfeiçoar sua arte. Ela começou a cantar com apenas dois anos de idade! A cantora é paulista, natural de Rio Claro e encanta o público profissionalmente há mais de 15 anos. Em 2014, participou do quadro “Mulheres que Brilham”, exibido no programa Raul Gil, transmitido aos sábados pelo SBT, e foi destaque nas semifinais.

Em 2018 foi selecionada e participou do The Voice Brasil, apresentando números de bossa nova, jazz e música pop. Nos último anos, cantou ao lado de grandes artistas como Bruno Cardoso, Maurício Manieri, Eliana Ribero, Rodrigo Teaser e Thiago Abravanel, entre outros.

Hoje ela dedica-se integralmente à música e a trabalhos autorais. Ela entrega o sentimento, a leveza e sua identidade realizando cerimônia e festas de casamento- são mais de 350 cerimônias realizadas- contribuindo para que esse momento seja eternizado de forma ainda mais especial.

É por isso que você não pode perder essa oportunidade! vai ser um sucesso!

 

suelen ka wedding music

 

Anote na sua agenda

–> Quando? Dia 05/05/20  (terça).
–> Onde? no canal do Youtube do blog do Lápis de Noiva.
–> A que horas? As 20:00 horas.

Você vai poder ouvir as músicas que são hits de casamento e que embalam as histórias de amor de casais por todo o Brasil pra sonhar com o grande dia, ou, relembrar do seu casamento. Imperdível!

 

Convide seus amigos, familiares, faça uma noite diferente com essa trilha sonora romântica e depois conta pra gente como foi essa experiência.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog