Sabrina Camara Atelier: projetos feito à mão e coração!

Em meio a esse universo gigantesco de casamento, temos a felicidade de encontrar em nosso caminho fornecedores talentosos, que colocam verdadeiramente muito amor em cada projeto que realizam, afim de realizar os sonhos dos casais que desejam uma celebração única e cheia de significado.

Hoje queremos apresentar para vocês o trabalho primoroso da Sabrina Camara. A Sabrina possui um atelier de arte manual, onde confecciona livros de memórias que podem ser usados nos casamentos das mais diversas formas: guestbook, recadinho para os noivos, para guardar fotos polaroids, álbum de lembranças…As opções são infinitas!

Todo o processo de confecção é artesanal. Cada pintura, cada bordado, cada aplicação…gente, é muito delicado e lindo!

A Sabrina conta que os livros de memória geralmente são mais buscados por casais que querem um casamento com personalidade e que acreditam que cada detalhe faz a diferença no grande dia.

Mas chega de ficar falando, né? Vamos deixar vocês verem por si só essas lindezas incríveis que a Sabrina produz.

O processo de criação

Antes de confeccionar o livro de memórias, a Sabrina faz questão de conhecer pessoalmente cada casal. É durante essa reunião que ela vai entender os gostos, particularidades dos noivos, estilo do casamento, paleta de cores que será usada na decoração e etc.

Lá no atelier, os noivos poderão escolher o tecido que mais se identificam, o tingimento, detalhes adicionais…Tudo para que o livro de memórias seja único e exclusivo para eles. Para cada casal uma história, e isso é o que torna cada projeto especial.

De maneira geral, o trabalho artesanal da Sabrina Camara combina muito com casamentos em meio a natureza, com um toque rústico e acima de tudo autênticos.

Os Livros

Percebam que cada livro é diferente um do outro. Cada um possui sua capa, sua pintura e peculiaridades. Assim, cada casal poderá ter suas memórias guardadas em um espaço totalmente particular.

Os noivos podem utilizá-los até como álbum de fotografia do casamento, da lua de mel…O importante é eternizar as memórias dessa fase tão especial.

Sobre a Sabrina Camara

Sabrina nasceu e cresceu em Manaus, em uma família que preservava trabalhos manuais como costura e bordado. Acompanhava sempre sua avó quando criança, e se encantava por essa atmosfera artesanal, pelos saberes e fazeres passados através de gerações.

Cursou arquitetura, e foi lá na faculdade que seu entendimento estético evoluiu e proporcionou a base em que hoje desenvolve seu ofício.

Durante seu processo criativo, faz questão de estabelecer um vínculo com cada cliente para saber o que ele sonha, e assim transformar essas ideias em objetos de grande significado para cada um deles.

Estamos encantadas com a riqueza de detalhes dos livros da Sabrina Camara. Aproveite para visitar o site da Sabrina e conhecer mais sobre o seu trabalho –> sabrinacamara.com.br

Fornecedores

Fotos: Gleice Bueno

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog