Ícone do site Lápis de Noiva

Renovação de votos (surpresa) na praia – Naiade & Felipe

https://lapisdenoiva.com/wp-content/uploads/2016/01/04-Sunset-Soon-Forgotten.m4a?_=1

{Aperte o play para ler o post ouvindo música}

O post de hoje é emocionante e temos certeza que vai tocar o seu coração. Estamos abastecidas de muito amor com a história da Naiade + Felipe. Eles se conheceram em 2004, se tornaram grandes amigos e com o tempo a amizade se transformou em amor. Depois de 7 anos de namoro se casaram.

Após alguns anos de casamento a Naiade resolveu fazer uma surpresa especial para o Felipe: uma renovação de votos na praia!  “Ser casada realmente é algo incrível. Mas, como nem tudo são flores, ano passado eu tive vários problemas de saúde, foi um ano muito difícil pra mim e consequentemente para o meu marido. Foi maravilhoso ver a mão de Deus cuidando de tudo, o que poderia ser usado para nos separar, nos uniu ainda mais…o Felipe esteve do meu lado em todos os momentos com muita paciência, carinho e amor. O resultado disso não poderia ser outro, saímos dessa situação ainda mais fortes.

GP 035

Uma frase que me marcou durante esse período foi: “Não é o amor que sustenta a aliança, é a aliança que sustenta o amor”. Então eu decidi fazer algo para meu marido que mostrasse que mesmo depois da tempestade, nossa aliança se mantém firme. Foi aí que tive a ideia de uma renovação de votos surpresa!”

A Naiade queria que fosse algo simples e bem íntimo, apenas para os dois. Decidiu que queria viver este momento na praia, e após muita pesquisa decidiu-se por Juquehy. Deixou tudo combinado com os fotógrafos e partiu para o passo mais difícil: esconder do Felipe tudo isso!

“Ele sabia que iríamos pra praia, mas pra ele seria uma viagem como outra qualquer. Aos poucos fui fechando decoração, cabelo e maquiagem, comprando algumas coisas pela internet e fazendo outras em casa mesmo. Tudo escondido dele (rs). Quando a viagem chegou, eu já estava explodindo de ansiedade. Acordamos no dia 30 já na pousada, aproveitamos um pouco do dia e então meu marido resolveu correr na praia. Eu aproveitei para tomar banho, deixar o “convite” (que eram instruções para o nosso dia) e as roupas dele separadas, e fui para o salão. Imagina o susto dele quando voltou pro quarto!!
Depois de pronta, voltei para o hotel, conversei com o pessoal da cozinha e com a decoradora, tudo estava pronto! Pedi para chamarem meu marido no quarto e fiquei esperando na praia (como é diferente a sensação de ser a pessoa que espera…hehe). A chegada dele foi emocionante pra mim…ele se assustou, mas assim que eu expliquei o que estava acontecendo ele se emocionou também. Reafirmamos nossos votos e oramos, agradecendo a Deus por nos sustentar e pedimos direção e bênçãos para todos os anos que virão. Deus estava lá…o clima estava perfeito, a praia vazia e as fotos ficaram incríveis… Foi realmente perfeito! Para fechar nossa noite tivemos um jantar super especial no hotel mesmo. Foi cansativo e trabalhoso, mas ver a alegria nos olhos do meu marido fez tudo valer a pena.”

“O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor nunca falha.” 1 Coríntios 13:4-8

 

Sair da versão mobile