Ícone do site Lápis de Noiva

Renovação de votos no Imperium Village

Renovação de votos no Imperium Village

Ana Célia Berto

Se casar é bom, renovar os votos de casamento é melhor ainda! Se você busca celebrar a sua bodas de casamento de forma especial, num lugar cheio de tranquilidade onde você possa curtir não só um dia, mas, uma verdadeira experiência com a sua família e convidados, você precisa conhecer o Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais !

O Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais é um espaço para eventos exclusivos, em meio a natureza no interior de São Paulo. É um destino paradisíaco que torna qualquer renovação de votos mais romântica e especial, pois possui uma super infraestrutura completa com hospedagem.

 

Renovação de votos no Imperium Village

 

Por quê escolher o Imperium Village para a sua bodas de casamento?

 

A estrutura oferecida pelo espaço é o grande diferencial para uma renovação de votos que dure dias e não algumas horas. É o lugar perfeito para realizar o sonho de reafirmar o “sim” rodeado das pessoas que mais ama.

O casal terá um dia especial no Espaço Casal, composto por SPA da Noiva, Espaço do noivo e Salão de Beleza para Madrinhas, tudo em um mesmo local com muito conforto e beleza. Não é demais?

 

Ana Célia Berto

 

Hospedagem e lazer para uma renovação de votos inesquecível

 

O Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais possui 27 suítes confortáveis com frigobar, ar condicionado, padronizadas e com vistas lindas para a natureza, que acomodam até 98 convidados em uma experiência que pode durar todo final de semana ou mais! O casal poderá desfrutar da Suíte Imperium com todas as comodidades para curtir a dois.

O Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais tem um restaurante exclusivo e completo que atende a hospedagem, permitindo que a montagem do evento ou possíveis atrações contratadas fluam sem interferência. Os pacotes de hospedagem incluem refeições e bebidas para comodidade do casal e seus convidados.

O casal e seus convidados desfrutarão de momentos de lazer e bem-estar em meio a natureza com piscina, sauna, academia. No lounge Imperium poderão se reunir para admirar o céu estrelado e a brisa fresca do interior, relembrando e vivendo momentos de muita amizade e amor.

 

Luciano Proença
Luciano Proença
Luciano Proença

 

Celebrando as bodas de casamento

 

Para a celebração da festa de bodas de casamento, o casal conta com a belíssima Capela de Cristal (maior capela do interior de SP) com vista deslumbrante em meio a natureza para uma cerimônia memorável. Também é possível realizar a cerimônia 100% ao ar livre em uma das duas áreas gramadas, oferecendo ao casal muitas possibilidades para realizar seu sonho e reafirmar o amor.

Além dos espaços para cerimônia, toda a infraestrutura do espaço estará a disposição do casal:

  • Salão de Festas;
  • Deck em volta da piscina;
  • Espaço Casal
  • SPA da Noiva,
  • Espaço do Noivo com piscina e sauna,
  • Salão de Beleza das Madrinhas;
  • Ampla área para utilização do Buffet;
  • Palco;
  • Gerador de energia e muito mais.

Cada espaço foi preparado com muito carinho para que a sua história de amor seja celebrada como sonhada.

 

Carlos Pazko
Carlos Pazko
Luciano Proença

 

No Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais sua renovação de Votos será inesquecível e especial. O primeiro passo é conhecer o espaço e sentir todo o carinho e amor que transborda em cada canto deste lugar maravilhoso.

Clique aqui para agendar uma visita e se apaixonar pelo Imperium VillageImperium Village EventosDestination WeddingSão PauloSaiba mais !

 

 

Sair da versão mobile