(aperte o play para ler esse post ouvindo música)
Eu amo histórias de amor! É impossível não se encantar ou ficar curioso quando alguém conta “como tudo começou”. E quando a gente não conhece o casal, mas vê as fotos e lê a história, parece que a gente vive um pouco de todo esse amor! Foi isso o que senti quando vi as fotos da Carol e conheci um pouco deles através de escritos, mesmo que resumidos.
A Carol e o Guilherme estão juntos há 8 anos! Tudo começou no estágio de Direito na Procuradoria da Fazenda, no RJ. Eram apenas colegas, tudo bem despretensioso. Eles costumavam discutir religião porque a Carol sempre foi muito religiosa e o Guilherme era ateu. Tão diferentes! Embora fosse ateu, frequentava algumas reuniões na igreja (socialmente) com a Carol e o pessoal do estágio. Passou um tempo,o Guilherme deixou o estágio, a Carol seguiu outro rumo e eles perderam o contato.
Depois de um tempo a Carol sentiu vontade de retornar àquelas reuniões. Ligou para a amiga que costumava organizar pra dizer que sentia saudades. Foi quando a amiga contou que o Guilherme não era mais ateu e frequentava a Igreja dela! Uau! A Carol nem acreditava! Resolveu ligar pro Guilherme e saber mais! Foi aí que eles nunca mais se desgrudaram!
O Guilherme é atencioso, companheiro e muito amoroso. Sempre esteve ao meu lado pra tudo e mesmo quando eu decidi mudar completamente de carreira, jogando tudo pro alto, pra recomeçar do zero, ele me deu todo apoio e suporte necessário. Ele é o amor da minha vida e estamos juntos há tanto tempo, que acho difícil lembrar da vida antes dele.
O post de hoje é delicado, sensível, tem cheiro e cor de amor. As fotos falam por si, e se duvidar, acho que eu nem precisava ter escrito nada. Não sei vocês, mas a minha dose de amor e inspiração do dia está bem aqui!
Fotos: Adriana Oliveira e Ronaldo Junger
Produção: Carolina Azevedo e Adriana Oliveira
(Música do post: Without a Word – Birdy)