ebook lapis de noiva

Corona Ebook

{Pré-casamento} Natália & Vítor


{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Sabe quando você lê um texto e ele te enche de alegria? Foi isso o que senti quando li a história de amor e todos os detalhes do casamento da Natália e Vítor. A noivinha (agora casadinha) Natália acompanha o nosso blog desde o começo e conta como foi especial e importante as dicas e inspirações para os preparativos. Fiquei tão feliz e honrada com tanto carinho… Tudo isso faz com que a gente tenha mais e mais vontade de falar de amor e casamento!

Hoje a gente vai mostrar as fotos pré-casamento da Natália & Vítor e contar um pouco sobre a história de amor deles (a gente ama histórias de amor!rs).

História de Amor: Eles se conheceram quando a Natália ingressou na faculdade de Ciências Contábeis. Uma aluna dedicada, exigente e bem séria. Quando ela conheceu um dos seus professores não gostou nenhum pouco. Era muito brincalhão, palhaço, o que a deixava muito irritada. A Natália não imaginava que esse professor seria seu futuro marido.

A cidade em que moravam era muito pequena, então foi inevitável se “esbarrarem” algumas vezes, além de se verem durante as aulas. Até a Igreja era a mesma! E foi assim que uma amizade muito especial começou. O pedido de namoro veio depois de um tempinho. 2 pessoas tão diferentes, mas tão parecidas! Ele paulista, mas que morou 19 anos em Natal e foi parar no Mato Grosso. A Natália, mineira, mas que andou por tantos lugares, finalmente encontrou o amor da sua vida. Ela conta que tudo aconteceu de uma forma tão intensa que em 6 meses já não conseguia se imaginar sem o Vítor.

“Era engraçado, eu que não sonhava em casar com festa, eu praticamente não pensava nisso e depois do início do nosso namoro, em Dezembro/2012, tinha uma convicção tão grande que ele seria meu marido rs e eu sua mulher, para sempre; e mesmo com uns dois meses de namoro já sonhava, olhando sites, procurando ideias… Não consigo lembrar como exatamente cheguei ao Lápis de noiva pela primeira vez, mas era o início do Blog, os primeiros passos, em Março/2013, não dá pra esquecer que era a minha página inicial, antes mesmo de eu e Vítor falarmos em casamento. Segui os conselhos da Lore, e montei uma pastinha de ideias e ali comecei a salvar, as ideias de um sonho [Eu simplesmente, me apaixonei pelo seu casamento, Lore!*]. E era engraçado, eu falava tanto em casa, que tinhamos a sensação que todos nós nos conheciamos rs. Os detalhes, os diys, a irmã mais velha já casada. Quando eu e meu príncipe, começamos a conversar de casamento, eu já vibrava com a ideia da festa, toda rústica, diys; já tinha uma pasta repletas de sonhos e a vontade de criar tudo”. (Natália) 

A Natália e o Vítor fizeram as fotos pré-casamento no meio do mato, na fazenda, de uma forma leve, divertida e apaixonante! Alguns detalhes DIY, buquê e a guirlanda de flores deram delicadeza às fotos e deixaram tudo mais especial.

Natália e Vitor - Milena Rodrigues-2 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-6 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-12Natália e Vitor - Milena Rodrigues-11Natália e Vitor - Milena Rodrigues-15Natália e Vitor - Milena Rodrigues-19Natália e Vitor - Milena Rodrigues-42Natália e Vitor - Milena Rodrigues-24 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-22 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-38Natália e Vitor - Milena Rodrigues-41 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-69Natália e Vitor - Milena Rodrigues-26 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-34Natália e Vitor - Milena Rodrigues-33Natália e Vitor - Milena Rodrigues-45 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-46 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-50 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-55 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-61 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-64 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-73 Natália e Vitor - Milena Rodrigues-80

Música: Swallowed In The Sea – Coldplay
Fotos – Milena Rodrigues
Produção – Noiva e irmã da noiva

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. Que lindos !!!Maravilhoso o ensaio ,fotos belíssimas .Parabéns e muitas felicidades ao casal ,que Deus abençoe cada dia mais. Quero fazer um ensaio assim com muito amor e alegria de estarmos juntos.

  2. Parabéns amiga, o casamento de vocês foi perfeito, a sua cara… Não dá para explicar porque foi algo ao mesmo tempo simples e chique, aconchegante, lindo. E é visível o Amor, carinho, cuidados um pelo outro.. (As vezes até enjoa.. kkkkkkkk). Parabéns pelo casamento e pela família que estão construindo.
    *Elizabeth Cristina

  3. Acompanhei todos os detalhes dessa linda história de amor: a “amizade”, que para mim parecia o começo de algo mais; o namoro, sempre cheio de surpresas feitas por ele e ela sempre toda derretida; os preparativos da festa de casamento e por fim o grande dia…o casamento. Foi tudo elaborado e feito pela noiva. Eles estavam lindos. A festa foi incrível!!! E o amor??….o amor entre eles é visível.