{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}
A Mayara e o Rodrigo se conheceram na infância. Ela tinha dez, ele treze anos, e foi na igreja, com o Rodrigo tocando bateria (e tão jovem) que a Mayara passou a reparar nele. Lógico que era apenas o fato dele tocar bateria, afinal ela só tinha dez anos… Se tornaram amigos, passavam tempo juntos, tinham amigos em comum… Foram crescendo e ela “nem aí” para o tal “menino”, que já não era mais “tão menino” assim e demonstrava sinais de amor. Quando ela percebeu que poderia perdê-lo, o coração deu um pulo e a Mayara percebeu que sempre esteve apaixonada, mas não queria enxergar. Agora, ela com 16 e Rodrigo com 19 o pedido de namoro foi inevitável! O primeiro amor tem tanta cor! A história deles começou cedo, com muito amor, paixão, amizade e a certeza de que queriam um ao outro.
O mês de outubro é o mês deles! O mês do “sim”, do fim e do começo. O verso que mais gostam está em I João 4:18: “No amor não existe medo; antes, o perfeito amor lança fora o medo.”
Essas são as fotos pré-casamento, cheias de emoção. Escolheram a Pedra Grande em Atibaia, e claro que a bateria do Rodrigo não poderia faltar. Que lindo!
Fotos: Julinho Verbalize