Tudo que você precisa para casar

Photobooth divertido pra agitar seu casamento

eu gosto tanto de photobooth!!!
já falei um pouco disso aqui, há um tempo atrás! o photobooth é uma ótima diversão e entretenimento nas festas de casamento. une as pessoas, as fotos são incríveis, engraçadas e espontâneas. ninguém precisa de bebida alcoólica pra ter coragem de fazer careta, as crianças amam, os idosos se revelam, os noivos relaxam… viram quantas coisas legais?!

o photobooth do casamento da Dyonne e Marcelo foi desse jeito! todo mundo lá, se divertindo, dando boas risadas, curtindo a festa e deixando lembranças pra guardar pra sempre.

como eu era uma das damas da Dy, ajudei a fazer o photobooth. fomos na loja escolher o tecido, a tia dela fez a bainha, e a noiva comprou vários acessórios divertidos! ela optou por cores mais fortes, pra ficar bem alegre, e combinou com a decoração do casamento, que era rosa e laranja. ficou super legal!

uma ótima inspiração pras noivinhas que ainda não decidiram como fazer o photobooth. as cores escolhidas fizeram a diferença! cores mais fortes e vivas é uma ótima opção.
reparem também nos acessórios escolhidos. embora o casamento dela tenha sido na Florida, e por isso não vamos encontrar os acessórios idênticos aqui, temos a 25 de Março e o Saara, onde podemos encontrar um mundo de coisas! e o melhor: tudo é baratinho! ;) 

queria voltar no tempo e viver esse dia de novo! foi tão bom! quem não quer um casamento que dá vontade de viver de novo todos os dias?!

fotos –> Junia Lane

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se