Tudo que você precisa para casar

Persistindo no amor

Todo começo de ano é muito especial para nós. É um momento perfeito para analisar tudo o que realizamos e fazer uma listinha de novos projetos e sonhos. Mas, o comecinho de janeiro também é especial para mim (Lore) porque lembro o dia em que conheci meu marido. Foi no dia 05/01/2011 que a nossa história de amor começou e em menos de 20 dias já estávamos namorando, em um ano noivos e pouco tempo depois, casadinhos. São apenas 4 anos juntos, que passaram voando, mas foram tão intensos que nem lembro como era a Lorena sem o Diego rs.

De certa forma, foi por causa desse amor que nasceu a minha atual profissão e o motivo pelo qual falar de amor é a coisa mais deliciosa que existe na minha vida. Um casamento bonito, cheio de detalhes especiais, uma decoração perfeita, o vestido dos sonhos… nada disso faz sentido se o principal não existir: amor de verdade. Mas amor de verdade não é sinônimo de vida perfeita, de casal que não briga, de alegria todos os dias… amor de verdade é aquele que supera todos os obstáculos, que persiste e se coloca no lugar do outro. O casamento é um aprendizado e o presente mais especial que Deus pode dar aos seus filhos.

O meu desejo para 2015 é que as nossas noivinhas leitoras realizem sonhos. Que os casamentos sejam lindos, cheios de significado, verdadeiros e que seja uma overdose de amor. Mas o meu outro desejo é que todas as noivas que já passaram por aqui, agora casadinhas, persistam no amor.

Não existe formula mágica, mas se pudesse dar algumas dicas, seriam: 1. aproveitem e curtam as pequenas coisas. Um casal que se diverte comendo pipoca e assistindo filme em casa, sabe apreciar uma viagem para a cidade vizinha e até para outro continente. 2. falem “eu te amo” e façam elogios. As palavras fazem diferença na vida das pessoas. 3. sejam parceiros fieis. É lógico que cada um tem a sua individualidade, mas um casal parceiro sobrevive às crises, é unido e vive mais feliz.

O meu coração não poderia estar mais grato! É amor que não cabe no peito! Faça planos para que o ano de 2015 seja o mais incrível da sua vida!

(*O Diego e eu na nossa viagem de férias para o Nordeste/Rio no finalzinho de dezembro. A gente combina, não é mesmo? rsrs)

IMG_9726IMG_9728

Tudo que você precisa para casar

Favoritos

Para favoritar esse post,
você precisa fazer login com usuário noiva/noivo.

Ainda não tem uma conta?
Cadastre-se