{Aperte o play para ler o post ouvindo música}
Sabe história de filme? Com a Paula e o Mailson foi assim. Eles eram adolescentes quando se conheceram, durante um retiro de carnaval da igreja. Ele tinha apenas 15 anos e a Paula 14, mas o coração já sabia de tudo! Muito apegado com a mãe, o Mailson falou assim: “Mãe, hoje conheci a nora da senhora”! Depois disso, foram 2 anos até que viesse o pedido de namoro, cheio de graça e paixão. Com o passar o tempo, vieram os planos do casamento e todos tinham uma super expectativa em como seria o pedido!
A melhor parte é que as expectativas foram superadas e hoje a Paula conta como foi o pedido de casamento mais incrível, único e inesquecível! Apaixonados por natureza, parques, passeios ao ar livre, a Paula certa vez disse assim: “se achar uma árvore sozinha no meio do nada, quero tirar fotos nossos ali! E com balões!” O Mailson guardou bem as palavras e no dia 14/06/2015, exatamente no dia em que completaram 7 anos de namoro, ele fez o pedido surpresa.
“Combinamos de ir à São Paulo passar o dia em museus e passeando. No sábado à noite, quando o Mailson me deixou em casa ele comentou que eu deveria estar pronta às 06h em ponto (sem atraso nenhum). Questionei, afinal, São Paulo é perto de Sorocaba, daria pra acordar mais tarde, mas mesmo assim ele insistiu na proposta e acrescentou: ‘use bota’. Fiquei super curiosa com tudo!! E ao mesmo tempo não entendi nada! No outro dia acordei, me arrumei, coloquei a bota e saí no portão depois que vi uma mensagem do Mailson no whatsApp ‘Cheguei’. Fiquei surpresa ao chegar no portão e encontrar minha super amiga Laís (estudou comigo desde a 1ª série no Colégio) e seu namorado (eles são muito amigos nossos). Me pediram para entrar no carro e seguir, não me respondiam no caminho, foi bem tenso aguentar a curiosidade. Enfim, me levaram até o local, Votorantim, perto de uma represa, depois de uma estrada cheia de eucaliptos.
Após a Laís me “soltar”, vi 7 balões brancos. Em cada balão havia um cartão laranja (minha cor preferida) com fotos desde o início do namoro, de momentos especiais como a minha formatura, viagem para a praia, nossa primeira foto juntos enquanto éramos paqueras (2008), e também uma mensagem levando para os próximos acontecimentos. Cada balão significava um ano que ficamos juntos. No 7º balão estava o celular do Mailson com um último cartão que dizia: ‘Pegue o celular e os fones e assista ao vídeo’. No vídeo estava a nossa história desenhada em quadrinhos! Tinha até um desenho da cena dos balões. Chorei muito! Foi lindo! Depois disso o próximo passo foi encontrar o Mailson que estava com muitos balões. Ele disse que já foram 7 balões (7 anos), e agora restava saber se eu queria pegar os outros balões que estavam com ele e viver todos os anos da minha vida ao lado dele…” (Paula)
Em meio à lindas declarações o Mailson se ajoelhou e fez o pedido. Ficamos emocionadas do lado de cá da tela! Os homens românticos estão aqui no Lápis de Noiva com certeza! Uau! Agora noivos, aproveitaram o dia ao máximo, tiraram muitas fotos com balões na “árvore sozinha”, registrando o começo da jornada rumo ao casamento! Que nascer do sol mais incrível! Fotos lindas da Life Fotografia!
“Existem vários pedidos de casamento dos mais variados tipos, mas vejo que o mais bonito de todos é o seu! O que você vive! A emoção sentida é indescritível, é muito bom! Frio na barriga, vontade de gritar pro mundo, de trocar a aliança logo de dedo, de encher seu noivo de beijos e abraços! É sensacional!”
Um final de semana cheio de amor para todos nós!
Foto e vídeo: Life Fotografia ( Alex Oliveira e Cyndi Lara)
Balões: Brinque Fest
Desenhos: Yukio Nakano