ebook lapis de noiva

Corona Ebook

Pausa para o Coffee Break – Ame Project #5

{Aperte o play para ler esse post ouvindo música}

Das tardes boas, um cheirinho de bolo saindo do forno, suco da fruta e sanduíches com temperinhos tirado da horta… Dá até pra esquecer a correria! Só conseguimos lembrar das coisas boas, das risadas, dos cliques, dos ensinamentos, do conhecimento  e das pessoas queridas que conhecemos!

Nós já falamos aqui, mas vamos falar novamente que adoramos participar do AME PROJECT, workshop para fotógrafos realizado pelos THE KREULICHS. Nós conseguimos fazer os queridos participantes aprender com mais prazer, mais alegria! Entre uma aula e outra, intervalos para os nossos lanchinhos! No segundo dia produzimos esse coffee break nesse lugar encantado, um jardim secreto lá na Fazenda Vila Rica.

Usamos as chaves que representam os The Kreulichs, usamos cores alegres para quebrar o verde que predominava no lugar –> garrafinhas coloridas, flores de cores vivas e muitas guloseimas! As molduras com vasinhos de barro na parede de pedra ficaram tão fofas, que se desse, teríamos uma parede assim em casa. É uma produção bem simples, mas cheia de amor!

ame5_dia2_THEKREULICHS_030ame5_dia2_THEKREULICHS_012ame5_dia2_THEKREULICHS_024

ame5_dia2_THEKREULICHS_003ame5_2ame5_dia2_THEKREULICHS_007ame5_1ame5_dia2_THEKREULICHS_011ame5_dia2_THEKREULICHS_026ame5_dia2_THEKREULICHS_008ame5_4ame5_dia2_THEKREULICHS_016ame5_dia2_THEKREULICHS_031  ame5_dia2_THEKREULICHS_025ame5_3ame5_dia2_THEKREULICHS_028ame5_dia2_THEKREULICHS_002ame5_dia2_THEKREULICHS_034ame5_dia2_THEKREULICHS_020

Produção: Lápis de Noiva
Fotos: The Kreulichs

Para ver mais sobre o AME Project #4 clique aqui.

Comentários via Facebook

Deixe seu comentário via blog

Comentários via blog

  1. To com um nó na garganta. Ai que saudade! Já agradeci milhões de vezes e vou continuar agradecendo todo o carinho e dedicação de vc e das meninas!
    Com certeza foi uma experiência que vai ficar marcada pra sempre! Agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de participar disso!
    =D

  2. Tudo muito lindo. Gostaria de saber com que tipo de tinta dá pra pintar as garrafas? Obrigada! Admiro seu trabalho. Bjo!!

  3. Meninas, estou curiosíssima pra saber de um DIY.
    Como se pinta essas garrafas de vidro? Acho uma loucura e, sou doida pra ter uma igual!

    Beijooooooos

      1. Oh Lore, posta logo hihihi estou louca por um tutorial desses, e os que eu acho nem sempre são completo.

  4. Aiiii tudo tão lindo, amei demais. E eu sou extremamente apaixonada por azul, qual o nome dessas flores ?? *—-*

    1. Olá Bru, td bem?

      Não consigo lembrar o nome da flor, mas no Ceagesp – SP sempre tem! ela é meio seca e dura um tempão.

      Beijos